Eu e ela estamos morando juntos num apto pequeno, e ela ja tinha o cachorro. Porem não estou conseguindo me adaptar ao fato que ele faz as necessidades dele na cozinha, inclusive quando estamos fazendo uma refeição. Alem disso, tem o problema que os pelos dele minam as roupas e ate o fogao, sem falar no sofa e na cama que estao sempre imundos. Agora de uns dias pra ca começou a agravar a situação porque ele começou a avançar em mim. Já discutimos varias vezes e ela me disse que se eu bater no cachorro eu vou me incomodar com ela e que ela nao vao se desfazer dele. Todo dia é estresse.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
25/11/2023 13h38
Parabéns tricolorrs, pelo menos um homem que gosta do capricho. Nem eu aguentaria isso
25/11/2023 13h44
Você já pensou em contratar um adestrador profissional? Eles podem ajudar a melhorar o comportamento do cachorro, ensinando-o a fazer as necessidades em lugares apropriados e a não ser agressivo.
Além disso, talvez seja útil estabelecer algumas regras de limpeza na casa. O cachorro pode ter uma área específica para ficar, longe da cozinha e dos móveis. E investir em alguns produtos de limpeza específicos para animais de estimação pode ajudar.
eles respondem
25/11/2023 14h05
Cachorro é um bicho sociável que vive com uma hierarquia clara, como era somente ele e ela antes, provavelmente ela não teve atitude de liderança com ele, então ele provavelmente se vê como líder da matilha. Tu chegou depois, uma pessoa desconhecida pra ele, sem vinculo nenhum. Tu precisa virar o líder da "matilha" se quiser mudar as coisas.

Ele começou a avançar em ti porque pra ele tu tá atacando a matilha dele, como ele se vê como líder e tu briga com a tua namorada, ele vê isso como agressão e tem o instinto de defender ela, por isso te ataca. Estude sobre comportamento canino pra mudar essa situação.
anônimo
25/11/2023 13h27
Quando estiveres a sós com ele...
anônimo
25/11/2023 13h28
Não o cachorro, mas a falta de bom senso dela. É nojento.
25/11/2023 13h32
Recomendaria uma creche para o cachorro, com o tempo muda alguns costumes!
25/11/2023 14h08
Aí é foda mané
25/11/2023 14h08
Mate-o ou termine o relacionamento.
25/11/2023 14h09
O problema está nela e em você, não no cachorro. Você como homem poderia pedir que ela mudasse de lugar o ambiente onde o cachorro faz as necessidades. Montar tipo um portãozinho na cozinha pra ele não passar e etc.