Vc sai com o cara e já disse q nn faz sexo no primeiro encontro mais quando ele vai tirar a carteira do bolso pra pagar a conta do encontro ele deixa cair um pacote de camisinha
Vc ia achar ruim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/11/2023 14h52
As vezes acho que tenho cara de seria porque todos que encontrei nunca me pressionaram a nada, sempre foram respeitosos no primeiro encontro. E não, nunca falei

Acharia normal, tem que andar prevenido
eles respondem
anônimo
25/11/2023 14h48
As mulheres que come os homens.
25/11/2023 14h46
Somente após o casamento.