non
112  25/11/2023 17h42

Engravidei minha ficante, não tinha chegado a assumir ela ainda por uma promessa minha antiga, só que num dia, ela considerou que eu estava traindo ela com minha prima e subiu c meu amigo, com raiva de mim, nesse mesmo dia, ela subiu c meu amigo e hj ele pediu pra meu amg me contar q ela pegou no pau dele dps mandou ftinha pra ele, aí eu fui saber disso agora, porém, o irmão dela deu um soco na barriga dela, e qnd ela foi ao banheiro começou a sair sangue e pedacinhos, provavelmente um aborto, agora ela está com dor e abalada, eu deveria apoiar ela ou não pois ela não tinha me contado essa cena do mlk?

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/11/2023 14h48
Amadureça e desenvolva as suas escolhas, atitudes e o seu comportamento.
Boa sorte!