São todos inúteis
26/11/2023 19h01
Creio que tenho uma rotina sim,rs
elas respondem
anônima
25/11/2023 16h47
Por agora, eu deixei de ter rotina, mas boa parte do ano foi exatamente isso: acordar, café da manhã ou almoço, estudar, ir para academia, revisar os conteúdos ou fazer redação. Por um certos meses, eu comecei a entrar no site, então aquela minha rotina foi destruída.
25/11/2023 16h46
Tenho uma rotina bem definida, mas confesso que as vezes sinto falta de não ter nada programado.