Estou pensando em experimentar com ela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/11/2023 17h24
Nunca usei e provavelmente nunca irei usar.
25/11/2023 18h09
Nunca tive coragem de colocar aquilo kkk parece desconfortável.
anônima
25/11/2023 18h32
Nunca usei e jamais usarei.
Eu tenho a neurose de que vou colocar errado e aquilo vai ser empurrado para o meu útero e vou precisar ir para o hospital passar a vergonha de pedir para o médico retirar.
25/11/2023 18h34
Nunca usei e nem pretendo, parece muito desconfortável
anônima
25/11/2023 18h36
Também tenho interesse. Nunca usei, aqui onde moro é difícil encontrar preservativo diferente do tamanho padrão masculino, imagina a versão feminina (inclusive já fui em hospital pegar, mas só tinha da masculina).
eles respondem
25/11/2023 18h17
- Filha, não se esqueça de se proteger durante a sua relação sexual.
- Tá bom mãe, tenho algumas camisinhas aqui.

Realidade: é camisinha masculina rsrsrsrs

Mulheres devem usar a camisinha feminina para se auto-protegerem de certos homens.
25/11/2023 18h19
Não, nem tenho interesse.