Melhor: com mais liberdade, com mais autenticidade. O que pensam sobre o estilo de vida de cada uma?

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/11/2023 17h49
A primeira parece que vive melhor , parece que tem mais liberdade econômica e fora que é gordinha, gordinhas se dão bem no frio . Segunda parece que tem problemas de mobilidade urbana , parece que não tem tanta liberdade econômica.
anônimo
25/11/2023 17h58
a que está sentada para o joelho descansar