Tipo assim, tô correndo com minha amiga meio q de infância, faz umas 2 semanas, toda manhã, tlgd? Mas queria algo a mais com ela pq ela é bonitinha, mó corpão, aí quando estávamos correndo eu convidei ela pra ir no shopping ontem, mas ela recusou e deu desculpinha, fiquei chateado, frustrado, mas mantive a postura fingi que nem liguei, sem insistir, aí eu só disse beleza.

Ai hoje né kkkk, enquanto a gente corria, ela dava umas indiretas de que queria sair, ai eu ignorei de propósito pq tava com raiva. Ai qnd terminamos de correr, quando eu tava indo embora, ela me solta "E o shopping? Desistiu?". ai eu, "ué caralho, você disse que não queria", aí ela começou a falar merda discutindo e me culpando pq eu não insisti. Ai começou uma briga, ela ficou me acusando q eu só convidei por convidar, quase chorou e acabou q a gente nem se despediu kkkk fui embora e qnd cheguei em casa ela tinha me bloqueado no zap, vsfd kkkkk tô mt mal e confuso, não dá pra entender mano

eles perguntam
7 6
elas respondem
25/11/2023 20h09
Acredito que ela gostava de você ou ficou com o ego ferido, talvez não tenha aceitado de primeira pq como vc disse são ou eram amigos, eu ficaria reflexiva se um amigo me convidasse pq as vezes acaba perdendo a amizade, você nem ficou com ela e já perdeu
25/11/2023 20h23
Mania de vocês de perguntar só uma vez. Precisa convencer a pessoa poxa.
25/11/2023 20h08
Ela queria vc se arrastando
anônima
25/11/2023 20h09
Mulher desequilibrada, muito dramática. Briga por coisinha pequena. Saí fora.
25/11/2023 20h09
Não deu certo, segue a vida, eu me afastaria
anônima
25/11/2023 20h13
Ela queria que você ficasse correndo atrás
anônima
27/11/2023 22h55
Louca
eles respondem
anônimo
25/11/2023 20h11
Você tem de saber lidar com as pessoas se quiser conseguir o que quer.
25/11/2023 20h11
Não sei.
25/11/2023 20h25
Minha "amiga" de infância pegou no meu pênis e não transou comigo, acho qur por medo de alguma coisa.
anônimo
25/11/2023 20h28
mas vc é burrão hein kkkkkkkkkkk
anônimo
27/11/2023 22h56
Não vou ler essa epopeia
27/11/2023 23h19
Está delirando.