Eu ultimamente tô começando a me considerar um pouco esquisita em termos de relacionamento.
Eu quando começo me relacionar e pensar em ter um relacionamento sério, quero saber da vida da pessoa e meio que começo a pesquisar sobre ela, mas quando sinto que não estou recebendo oq queria eu desisto e termino seja lá oq for, as pessoas com quem me relaciono não querem absolutamente nada como e acabam me deixando de lado mesmo eu sento atenciosa. E as vezes fico me perguntando o pq não recebo um amor ou um gostar recíproco? Será que se eu fosse menos atenciosa ou "emocionada" seria valorizada?

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/11/2023 20h21
Eu te daria uma chance, mas não te conheço...
anônimo
25/11/2023 20h19
Vc é feia ou bonita?
25/11/2023 20h23
Não há nada de errado com você
Tudo tem o seu tempo
anônimo
25/11/2023 20h57
Seja você mesma, encontrar alguém bacana só não é fácil.
elas respondem
anônima
25/11/2023 20h18
Talvez você esteja aceitando de menos ou idealizando demais. Tipo, no começo já tem que perguntar se o cara quer coisa séria com você invés de ir imaginando que ele vai mudar.