Minha ex namorada e a família dela simplesmente surtou comigo por conta que ontem minha bebê, tava meio doente teve febre alta e tudo, e nisso minha ex tentou falar comigo para vê se levava ela no hospital mas eu tava na chácara de um amigo que foi o aniversário dele, e lá não tem sinal. Daí quando foi hoje que cheguei eles ( ela e o pai) veio falar um monte de coisa comigo, dizendo que sou irresponsável, sendo que eles poderia muito bem ter se virado pegado um Uber sla. Agora querer colocar a culpa toda em mim tá certo? A filha não é só minha.

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/11/2023 20h41
Exijam o uso de camisinha, meninas, e escolham bem o homem que seus filhos chamarão de pai.
26/11/2023 02h52
você sendo homem a culpa de tudo sempre será sua
25/11/2023 21h07
Não acho q vc teve culpa, não ficou incomunicável por escolha, se ao longo da vida da criança vc é presente e essa ausência foi uma situação pontual, ela surtou a toa, agora se já tiveram outros momentos em q ela precisou de vc e você vive em festas, aí é outros 500...
eles respondem
anônimo
26/11/2023 02h59
Não, a culpa é minha.
anônimo
26/11/2023 03h40
No caso não foi culpa sua, não tinha como adivinhar.