Qualquer escritor da Bíblia Sagrada.
25/11/2023 23h00
Machado de Assis, óbvio! Se eu tivesse a chance de voltar no tempo, era ele que eu escolheria sem dúvidas! E falaria sobre tudo a respeito do processo de escrita dele, afinal, é minha maior inspiração como escritor.
26/11/2023 03h38
Juntaria Edgar Allan Poe, Dostoiévski, Machado, Rilke, Huxley, George Orwell, Agatha Christie e Clarice Lispector numa mesma sala e buscaria obter o máximo de conhecimento com estas lendas. Buscaria aprender todas as técnicas criativas que permeiam a arte de escrever e delirar
25/11/2023 22h27
Julio Verne
25/11/2023 22h27
Tenho vários na cabeça, mas tem um que eu admiro e me identifico demais que é o Leonhard Euler, o príncipe Nº 1 da matemática.

Se eu fosse conversar com ele, conversaria sobre a vida, o Universo, Deus, e sobre como a matemática mudou sua vida.

Eu amo esse cara, ele é o maior exemplo de "talento pela dedicação" que existe no mundo da matemática e também era extremamente humilde, simpático e altruísta, um exemplo de pessoa!

O mais prolífero matemático da história, continuou a produzir livros mesmo após ter ficado cego por completo.

"Leiam Euler, leiam Euler, ele é um mestre para todos nós." - Pierre Laplace.
O professor de todos nós.
25/11/2023 22h26
Queria ter uma conversa com Richard Feynman. Ia conversar sobre o universo e sobre física e computação.
25/11/2023 22h14
j.k. rowling
anônimo
25/11/2023 22h13
Já morreram.
elas respondem
anônima
11/12/2023 21h11
Serei gananciosa, citarei mais de um, sendo eles: Edgar Allan Poe, H. P. Lovecraft, Stephan K, Clarice Lispector e há de ter mais alguns, principalmente portas.
anônima
26/11/2023 03h40
Perguntaria ao Machado de Assis se a capitu traiu o bentinho
anônima
25/11/2023 22h17
Vladimir Nabókov, autor do livro "Lolita". Eu queria saber qual era o intuito dele em escrever esse livro e como ele conseguiu descrever a mente de um pedófilo (quais foram as referências que ele teve).
25/11/2023 22h24
Augusto Cury. Um médico e espirita cristão maravilhoso
26/11/2023 04h08
Não quero conversar com nenhum escritor
26/11/2023 04h44
Jorge Luis Borges. Tomaríamos um café e qualquer conversa que pudéssemos ter seria ótima para mim, profunda ou não. Sem script.
26/11/2023 04h13
stephen king, eu não falaria nada, em completo silêncio iria estapear as duas bochechas desse otário
26/11/2023 02h40
John Green, eu ia perguntar pq ele teve que escrever um fim tão triste para a personagem Alasca do livro Quem é você Alasca?