"Vocês são todos iguais, se a mulher não der sexo vocês não ligam mais, vocês são uns imundos" comentário de uma mulher daqui do site

Eles já não estão pagando prostitutas, já não estão forçando ninguém a nada, e ainda estão errados? Por favor...
Não é que homem só fique com alguém por causa disso, mas as bonitonas querem o quê? Uma parte dos caras não vai ficar com alguém só para jogar xadrez.

Eu sei que já comentei isso muitas vezes, mas é bem revoltante homem que nem eu que está persistindo para conseguir ter que ouvir besteira de imaculada idiota.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/11/2023 23h10
Não sei para quem foi a indireta, anônimo. É mais fácil conversar diretamente com ela.
anônima
25/11/2023 23h42
O frustradinho está chorando porque nenhuma mulher quer dar a buceta de graça pra ele...
anônima
25/11/2023 23h42
Vocês são todos iguais.
26/11/2023 02h25
Vocês são todos iguais, se a mulher não der sexo vocês não ligam mais, vocês são uns imundos
eles respondem
anônimo
25/11/2023 23h11
Pera, tu ta reclamando de mulher que se resguarda? ta que pariu em