A intenção do próximo? Onde maioria da mulheres e homens são promíscuos, onde homens deseja a do próximo e a próxima msm estando com a parceira do lado, mesmo mulheres ficando quase nuas na rua e tendo atração nós homens próximos, mesmo estando acompanhada, com filhos e com netos

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/11/2023 02h03
não sei, Gabriel.
Espero ter ajudado.
Loo
26/11/2023 02h08
O mal do ser humano é achar que todo mundo é igual. E tomam decisões que estragam e alteram tudo no mundo. Ah! Mas fulano fez isso..
A troco de sempre querer se dar bem ou achar que tá fazendo a coisa certa.
eles respondem
anônimo
26/11/2023 02h06
Você está confundindo intenções com ações.