O que indicam? Devo falar com ele ou esperar ele vir falar? Homens, quando vcs ficam afim de alguém e demonstram, a pessoa percebe, aí ela vem falar com vc, o que vcs pensam da moça que faz isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/11/2023 23h32
Vai falar com o cara, porra! Vocês amam complicar tanto as coisas, pqp!
25/11/2023 23h34
Mulheres devem tomar a atitude.
Vai la falar com ele,antes que outra mulher passe na sua frente.
Eu gosto muito de mulheres diretas e com iniciativa
25/11/2023 23h35
Estou esperando ela falar.
elas respondem
anônima
25/11/2023 23h36
Se fosse eu, já teria ido atrás e feito amizade com ele. Primeiro faz amizade, depois seduz e só depois pode flertar.
anônima
25/11/2023 23h34
Eu sempre espero ele falar, mas já perdi muita gente legal por causa disso.
anônima
25/11/2023 23h39
Eu me encontro nessa situação, estou flertando com um cara (casado) sei que é errado, porém vou deixar claro aqui que a mulher dele é corna convencida ela casou sabendo que ele não presta, estamos trocando olhares e sempre é ele que puxa assunto pessoalmente e eu já saquei os sorrisos dele e os olhares pra mim a muito tempo atrás mas só agora que vinhemos a conversar, só que ele nunca chega ao ponto ele não toma iniciativa de pedir meu número nem nada e eu fico com medo tbm de levar um fora, pq sempre são os caras que chegam até a mim
25/11/2023 23h45
Se ele não vem com a atitude, daí é uma boa você ir falar , ainda mais sabendo q a pessoa tem interesse! Não perca a chancee
26/11/2023 01h55
puts quantas perguntas em. dependendo do quanto eu quero ficar com a pessoa sou eu quem toma iniciativa