mês que vem é a minha formatura da escola, cada aluno poderá levar até 5 convidados.
não tenho uma relação perfeita com meu pai, nao me importaria se fosse ele não fosse/nao pudesse ir, mas a minha mãe se recusar a ir por "não ter roupa" e não querer sair de casa me dói muito.
eu só teria eles dois de convidados e talvez uma amiga, mas agora com a notícia de que minha mãe nao vai, eu nem quero ir pra formatura
pra mim, perdeu o sentido
todos os alunos vão estar com suas famílias, e a minha própria mãe se recusa a ir

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/11/2023 23h44
Sou pai de aluguel.
Me paga 300 contos que eu finjo ser seu pai.
25/11/2023 23h53
Isso é muito cruel por parte da escola. A diretora da sua escola é uma pessoa compreensiva, q ouve a apoia os alunos? Ou vc teria alguma professora com essas características? Se eu fosse vc contaria essa história para elas e pediria alguma ajuda ou orientação.
elas respondem
anônima
25/11/2023 23h43
Você mora onde? Se morar na mesma cidade que eu, posso ir lá pra te apoiar nesse momento importante da sua vida.

Sua mãe pode estar depressiva, será que não?
25/11/2023 23h46
compra uma roupinha pra ela se sentir bonita ou pega emprestado com alguma conhecida