vi o perfil do meu crush no Tinder e na parte de "minha música" tinha uma música falando "se gamar eu só lamento" mas lá também dizia que ele tá com o coração aberto

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/11/2023 00h19
Só de ser funk já é um péssimo sinal. Mas vai de cada um né...
26/11/2023 00h59
É esquisito.
26/11/2023 00h20
Trechos de música não definem uma pessoa, as ações dele é vão te dizer mais das intenções do qualquer outra coisa.
elas respondem
anônima
26/11/2023 00h11
Acredito que seja só uma música. Mas mesmo assim é melhor conhecer bem antes de tentar algo.
anônima
26/11/2023 00h16
pela música estar no tinder, pode ser sim um sinal, mas como dizia que o coração está aberto, acho que a intenção dele é mostrar que não quer tentar ter um relacionamento sério com todas que da match, mas com outras talvez, entende?
como se ele não quisesse se fechar a uma só opinião
se vcs se dão bem, vale a pena tentar algo a mais sim, a vida ta aí pra ser vivida e aproveitada
boa sorte!
anônima
26/11/2023 01h00
É só uma música. Ele pode só gostar do ritmo da música.