Depois de um tempo de casadas, as mulheres passam a ficar desgostosas e insatisfeitas, parece um carma, como se uma vida mais monótona; apesar de mais segura; fosse um martírio pra mulher...

Depois q tem filhos aí é o tiro de misericórdia...no marido é claro.

É por isso q param de transar depois q casam?!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/11/2023 00h04
O homem também muda
acha que basta dizer vamos transar?
a mulher quer o romantismo de antes
aprendam
mulher prescisa ser " esquentada" antes da hora do sexo
26/11/2023 00h22
É porque vocês homens acham que ter um relacionamento é ter sexo grátis. Aparecem com cueca furada e acham que tão sexy. Tenha momentos quentes, preliminares. Mulheres gostam de EXPERIÊNCIAS, vocês ligam para quantidade