Em relação ao jeito de ser e tal

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/11/2023 02h13
Bom seja carinhosa com as palavras é com as ações, nós homens gostamos de mulheres carinhosas porque já temos que ser fortes no dia dia é termos que manter imponência, só queremos ser as vezes com a mulher que amamos aquele menino como.
26/11/2023 02h14
Coloca açúcar em cima de vc
elas respondem
26/11/2023 02h12
não seja
Loo
26/11/2023 02h15
Eu nem me esforço: se você abrir a maioria das perguntas dos homens aqui você está no balaio de promíscua, decadente, estragadas e ferradas.
Tem nenhum pingo de respeito. Só a rigidez coloca eles no devido lugar.