Como acha que será o reino animal (incluindo os humanos) daqui há 50 milhões de anos?

0
308
3a
Considerando claro q a humanidade chegaria nesse tempo sem se matar e matar os outros. E indo de acordo com a evolução. Como é sua zoologia especulativa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
3a
Vão estar todos mortos
o importante é que eu já vou estar morta
Todos nós estaremos mortos
anônima
3a
Sempre irão ocorrer adaptações. Com mais incidência de raios solares, acho que as pessoas terão a pele mais escura, por exemplo. Foi o que consegui pensar agora. De toda forma, espero que eu tenha me aposentado até lá.
A água do mundo está acabando, não acho que dura tanto.
eles respondem
4
O planeta Terra será inabitável até lá.
Nunca existiu milhões de anos.
Nunca existirá milhões de anos.
Os reptilianos vão assumirem o controle da terra
Nem consigo imaginar