Como acha que será o reino animal (incluindo os humanos) daqui há 50 milhões de anos?
Considerando claro q a humanidade chegaria nesse tempo sem se matar e matar os outros. E indo de acordo com a evolução. Como é sua zoologia especulativa?
elas respondem
anônima
3a
Vão estar todos mortos