Não é pregando racismo e nem querendo obrigar o sujeito a gostar de meninas negras porque mendigar afeto é muita humilhação.
Faço a pergunta porque ontem estava participando de um encontro de cristãos e tinha um casal bem amoroso contando a história de como se conheceram, o homem orou a Deus e pediu uma mulher segundo o coração de Deus, até aí ok. Ele falou características da mulher que fez ele ver o como Deus é detalhista. Ele pediu que a mulher fosse branca e de cabelo cacheado. Escutei aquilo, penso : nossa, se muito homem pensar assim vou arrumar namorado cristão nunca kkkkkkk porque mesmo sendo cristã nem vai me considerar por causa do físico, aí questiono se escolher o físico é o certo.
Aquilo me bateu bad porque de tarde no mesmo dia eu via casais no shopping de mãos dadas e eu sozinha.

elas perguntam
38 15
eles respondem
anônimo
26/11/2023 09h31
Nada a ver, basta ser bonita.

Quero ver quem iria rejeitar essa, parda, negra sla, o rosto dela é perfeito:
26/11/2023 12h16
Primeiro que quem tem "mulher dos sonhos" já é retardado ou adolescente emocionado... Segundo que quem fica "orando pra Deus mostrar isso ou aquilo" também é doente mental, pois o ETERNO já nos deu intelecto e capacidade de desenvolvimento pra, tipo: "Se vira! Já te dei tudo o que você precisa, só ME incomode com coisas sérias!!!"

E terceiro que... Não é verdade... Eu tenho vários amigos que adoram mulher preta, tem preferência exclusiva. Portanto, esse estereótipo existe, mas não é predominante.
26/11/2023 10h45
O ideal de beleza vai variar conforme a origem do homem, o ambiente em que foi criado e o ambiente no qual está inserido, independente do tom da pele.
26/11/2023 12h09
Eu sempre preferi negras a brancas e gostei de duas negras recentemente, porém por algum motivo desconhecido até o momento, nenhuma negra demonstrou qualquer indício que aceitaria sair comigo ou até ficar, até hoje não entendo isso, me tratam com total indiferença.

Em contrapartida as brancas pelo menos me tratam como gente, por isso obviamente que não será estranho daqui algum tempo me ver com uma branca em um relacionamento futuro.
26/11/2023 10h17
Nada haver, o cara só tem preferência. Antes da minha ex eu só queria branca tbm mas aí conheci aquela pardinha desgraçada e me encantei. Hoje eu odeio ela
anônimo
26/11/2023 09h32
Só gosto de brancas e me sinto atraído por brancas, o que não quer dizer que odeio outras cores, porém sempre tem aquele grupinho que sentem rejeição, opa um racista ali vamos eliminar ele!
26/11/2023 10h25
Isso é um gosto pessoal e de fato as vezes pode acontecer de alguns gostar de mais de um grupo.
Por exemplo, a esmagadora maioria das mulheres não namorariam homens mais baixos que elas.

Perceba então que isso não é uma questão racial, imposição ou superioridade. Mas apenas um gosto pessoal que ao longo de tempo, experiências e culturas, podem variar.

A melhor dica é você ser sempre sua melhor versão, não fazer comparações, conhecer seus valores e suas fraquezas.
26/11/2023 09h29
O problema é que mulheres brancas são mais bonitas naturalmente; delicadeza, harmonia facial, simétrica, detalhes corporais, porém a mulher dos sonhos é um misto de muitas coisas, senhorita, inclusive a aparência. Eu tenho certeza que você é a mulher dos sonhos de muitos homens, até porque homem brasileiro já tem o padrão parda como referência de beleza.
26/11/2023 09h33
Todo homem sonha com uma branquinha loirinha.
26/11/2023 09h48
Eu amo mulher branca, sei lá me atrai mais do que as negras, é apenas um gosto meu.
26/11/2023 12h28
Por incrível que pareça, os homens negros e pardos são os que mais pagam pau pras branquinhas kkkkkk... Eu falo isso sendo branco, e os brancos são os menos ligam pra tom de pele. Normalmente, se o branco não é racista mesmo, ele sente tesão em qualquer cor hehe
26/11/2023 09h26
Não, eu adoro uma morena cacheada. Acho que isso depende de uma série de coisas, uma coisa é fetiche e a outra é sonho. Sonho é encontrar alguém perfeita pra você com suas imperfeições, independentemente das suas características físicas.
anônimo
13/01/2024 21h00
Kkkkkk brutal quando as mulheres descobrem a racepill, sendo que as mesmas tendem a ter preferência por homens brancos. OP, ter preferência por mulher branca é mais comum, pois, geralmente, elas têm mais traços neotênicos; o que foi um fator seletivo para que alguns agrupamentos humanos evoluíssem, já que traz consigo o dismorfismo sexual. Da mesma forma, vocês todas têm preferência esmagadora por homens mais altos. Nós humanos somos apenas uma máquina de perpetuação dos genes; escolhemos o parceiro que traga descendentes mais aptos à perpetuação da espécie.
anônimo
20/01/2024 03h53
Sendo mulher, todo tipo tem suas qualidades,sem preferencia
13/01/2024 08h43
A preferência é por homens e mulheres brancas, não é uma informação fácil de lidar, mas tem que se acostumar com isso.
Não quer dizer que a gente não vai ser escolhido, que ninguém vai gostar de nós, só quer dizer que no geral ao primeira contato a maioria vai preferir pessoas brancas.
20/01/2024 03h54
Essa história eh uma bela mentira.
anônimo
20/01/2024 05h12
Sim é. Ao menos dos meus é.
Até pq também sou branco então desde criança sempre preferi as branquinhas.

Exemplo:

Brancas de cabelos pretos = perfeição.

Sobre o seu questionamento: nada a ver. Eu sou branco e já namorei uma parda por exemplo. Já namorei loira. Quando acontece aquele momento da gente gostar de alguém cai por terra todas as nossas preferências e padrões pré-definidos.
anônimo
25/01/2024 00h54
Minha opinião: Eu acho no geral as mulheres brancas mais bonitas (NO GERAL até pq já vi várias meninas negras super lindas e meninas brancas bem zuadas), em compensação acho os homens negros muito mais bonitos que os caras brancos, sei lá acho que os traços negros combinam mais nos homens que nas mulheres, de qualquer modo vai do gosto de cada um.
anônimo
25/01/2024 01h09
Você é negra, né
11/02/2024 19h50
Ele apenas tem preferência por brancas.

Pra mim, tanto faz essa questão de cor. Tem cada morena linda... Inclusive, aqui no site.
anônimo
12/02/2024 14h53
A mulher dos meus sonhos é a que vai me amar até o último dia da minha vida.
09/12/2023 02h20
Não sei como responder isso, pois se eu falar que gosto de mulher negra, a maioria pensa que é fetichista, pra mim não importa a aparência, já gostei de meio gorda, magra, peituda, sem peito, asiática, india, branca meio gótica e negra que tinha aqueles blackpower bem grande.
.Já participei de igreja e me interessei muito por uma negra de cabelo super bonito, chamavam ela de leoa, mas a diferença de idade era muito grande, ela até tinha se interessado por mim mas acabei deixando passar.
12/02/2024 15h25
Sim.
A preferencia é por mulher branca, mas a gente fica com pardas, negras ou asiáticas se elas toparem.

O contrário não acontece. Homens negros são rejeitados até por mulheres negras.
09/12/2023 02h03
Eu sou "bem branco". Já me relacionei com loiras, ruivas, asiáticas, e *mulatas.
(*Não sei o termo politicamente correto atualmente.)
Sempre senti atração por meninas de pele mais escura/bronzeada.
Seu "amigo" só pediu a mulher idealizada por ele!
26/11/2023 09h29
Doa homens aqui do site, sim.
anônimo
26/11/2023 10h41
Não necessariamente
anônimo
26/11/2023 11h39
Ah pq UM cara tem preferência por mulher branca todos vão ter. Geralmente as mulheres negras que têm preferência por caras brancos. É raro uma que não tenha.
26/11/2023 11h51
Tenho preferência por brancas de cabelos pretos ou ruivas, mas não é regra pois já me senti atraído por uma garota de pele bem morena por achá-la bonita.
26/11/2023 12h10
Pra sexo, sim.
Pra vida, depende.
26/11/2023 12h12
Nada, nóis que é homem mesmo até tem uma certa preferência por mulher branca, mais comemos e nos apaixonamos por umas mulheres que não tem nada haver com oque gostamos, as vezes a química só acontece
09/12/2023 02h23
Eu particularmente não tenho preferência por cor, mas no quesito aparência sou detalhista, bem sei se tenho moral pra exigir muito mkkkk
anônimo
09/12/2023 04h04
nao
anônimo
29/12/2023 01h16
Geralmente
elas respondem
anônima
26/11/2023 10h16
Por que são mais bonitas.
anônima
26/11/2023 10h36
Eles vão dizer que não, mas é sim, por tabela, mulher pra ficar: as pretas; pra se relacionar: brancas.
anônima
13/01/2024 08h38
Se você olhar para os homens bem-sucedidos, é raro um que se case com uma negra.
Dentro da igreja, é raro um pastor que se case com uma negra. Conta-se nos dedos.
Se é racismo ou outro motivo, os dados estão ao nosso redor e os fatos são incontestáveis.
Isso explica o porquê de tantas brasileiras negras casarem com estrangeiro.
No Brasil, as negras costumam ser mais aceitas por paranaenses e catarinenses. Talvez por ocuparem a minoria daquela região.

Quando a indústria da imagem elege uma negra para ser exemplo de beleza, todas que vi até hoje, são mestiças com fortes traços brancos no rosto. Desconheço uma atriz negra, dita pelo povo brasileiro como linda, que tenha o traçado do rosto tipicamente negro.
E sempre que aparece um meme de uma pessoa descabelada, maltrapilha etc, é sempre a imagem de alguém com traços tipicamente negros.
Essa é a minha percepção. O brasileiro é racista em sua maioria sim.
26/11/2023 10h13
Nada a ver isso é só gosto pessoal dele
26/11/2023 10h20
Eu nunca determinei a beleza de uma mulher pela cor

já ví negras muito lindas
26/11/2023 10h27
O negócio é que mulheres brancas costumam ter traços faciais mais delicados e, vamos concordar, é, sim, mais bonito. Quem não quer ter um nariz fino, mais projetado, uma boca delicada e por aí vai. Agora, tem gente bonita e feia em todas as raças, mas, sim, percebi que os homens preferem as brancas ou pardas com traços finos.
anônima
12/02/2024 15h20
Branca e loira
anônima
25/01/2024 01h04
Não ligo para nada, só quero ele alto e forte. Simples.
anônima
13/02/2024 22h42
Que gente estupida falando que branca é mais bonito eu não acho que coisa ridícula racismo escondido nessas falas
20/02/2024 00h51
mdsss isso é mto real
anônima
26/11/2023 10h41
Eu sou parda só fiquei com cara branquelo vai saber né
anônima
26/11/2023 10h58
de novo isso
29/12/2023 00h23
Eles nem sabem o que querem
anônima
29/12/2023 11h03
Aposto que você também quer um branquinho.