Minha ex namorada e a família dela simplesmente surtou comigo por conta que ontem minha bebê, tava meio doente teve febre alta e tudo, e nisso minha ex tentou falar comigo para vê se levava ela no hospital mas eu tava na chácara de um amigo que foi o aniversário dele, e lá não tem sinal. Daí quando foi hoje que cheguei eles ( ela e o pai) veio falar um monte de coisa comigo, dizendo que sou irresponsável, sendo que eles poderia muito bem ter se virado pegado um Uber sla. Agora querer colocar a culpa toda em mim tá certo? A filha não é só minha.

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/11/2023 10h04
Eles poderiam ter usado um uber ou chamado uma ambulância caso necessário, chamando 192. Mas provavelmente ficaram bravos pelo estresse da situação e talvez pq estejam habituados a você dar carona a eles, não sei.
eles respondem
anônimo
26/11/2023 10h48
Teve