Você fica com sono mais cedo no tempo frio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
22d
Sim, apesar da insônia me persegui
anônima
22d
O frio acaba comigo. Fico sem ânimo pra nada e bem mais sonolenta.
22d
Pior que sim
anônima
22d
Sim, amo.
anônima
22d
Acho que sim
Muda nada pra mim
22d
Aqui no Ceará, o único local de frio mesmo, de chegar a até uns 13 °C, é a cidade de Guaramiranga. No inverno lá faz 13 °C, kk! Mas no resto do estado é tudo quente: na maioria das vezes fica entre 23 °C e 24 °C, aí fico com uma preguiçinha kk.
Aqui só tem inverno e verão!
Aqui só tem inverno e verão!
22d
Sim, principalmente agora que tô doente
anônima
22d
Sim, o dia todo com sono.
eles respondem
8
22d
Sim, acontece
22d
Não com mais sono, mas o sono em si é de maior qualidade no frio.
22d
O tempo inteiro.
22d
Sei lá.
Cacete, fui olhar o mercado financeiro antes de voltar a dormir, o Bitcoin já tá indo lá pra perder os 60 mil dólares. Não achei que fosse acontecer tão rápido.
Enfim, nos próximos meses, as criptomoedas vão ficar muito baratas. Não ousem perder essa oportunidade de comprar e acumular nos próximos meses e depois guardar pelos próximos 2 ou 3 anos.
Bitcoin vai dar bom, Solana vai deixar muita gente rica, pi network vai fazer alguém milionário.
Não é o momento de comprar nada agora, muito menos vender, se vc já tem dinheiro lá. Mas fiquem avisados pro que virá.
Cacete, fui olhar o mercado financeiro antes de voltar a dormir, o Bitcoin já tá indo lá pra perder os 60 mil dólares. Não achei que fosse acontecer tão rápido.
Enfim, nos próximos meses, as criptomoedas vão ficar muito baratas. Não ousem perder essa oportunidade de comprar e acumular nos próximos meses e depois guardar pelos próximos 2 ou 3 anos.
Bitcoin vai dar bom, Solana vai deixar muita gente rica, pi network vai fazer alguém milionário.
Não é o momento de comprar nada agora, muito menos vender, se vc já tem dinheiro lá. Mas fiquem avisados pro que virá.
22d
Não... Fico com vontade de trabalhar... Fico com sono no calor... Minha pressão abaixa ainda mais.
anônimo
22d
Voce sim
22d
Não.
22d
Fico é desanimado, odeio frio.
próxima
Pessoal, fui enganada?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!