Você acredita em vida alienígena?

0
80
22d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
22d
Sim. Mas falo em nivel molecular ou unicelular igual uma bactéria. Eh provável que exista bactérias vivendo em outras galáxias, mas nao acredito em Extraterrestres iguais ao filmes. Isso eh fantasia.
Eu sou bem bem cético, mas depois de ver muitas filmagens e relatos eu acredito que existem tecnologias secretas e fenômenos ainda não explicados. Conspiração governamental e essas coisas eu já não acredito.

A teoria mais aceito na ufologia é que os seres moram no planeta, eles nem são extraterrestres, vivem em águas submersas. Faz bastante sentido ja que existe mais área submersa no planeta que não conhecemos e não conseguimos explorar do que na superficie.

Admito que estou um pouco ansioso pelo filme do Spilberg. E muita coisa acontecendo recentemente deve ser marketing de guerrilha da produção do filme.

Se você realmente se interessar posso passar referências de vídeos e relatos.
anônimo
22d
Não acredito. Nem desacredito.
Certamente existe vida simples em algum outro lugar do universo. Agora vida complexa como a nossa é muito rara e duvido muito que exista. Afinal, se existe, por que não temos nenhuma evidência? O universo é um silêncio absoluto. Nada de ondas eletromagnéticas geradas por civilizações avançadas como nós. Meu ponto de vista é melhor explicado pela Teoria do Grande Filtro.

A Teoria do Grande Filtro é uma hipótese que tenta explicar o Paradoxo de Fermi: se o universo é vasto e antigo, por que nunca encontramos evidências ou sinais de civilizações extraterrestres?
O conceito sugere que, no longo caminho desde a matéria inanimada até uma civilização interestelar avançada, existe uma etapa evolutiva extremamente difícil de ser superada — o "Grande Filtro". Isso impede que a vida avance além de um determinado ponto.

A teoria divide-se em duas conclusões drásticas para a humanidade:

O filtro ficou para trás: Superamos uma barreira estatisticamente improvável (como a criação da vida ou a evolução de organismos unicelulares para multicelulares). Isso significa que somos uma espécie extremamente rara e temos o caminho livre para colonizar a galáxia.

O filtro está pela frente: O desenvolvimento da vida é fácil, mas algo catastrófico impede que civilizações avancem muito (como a autodestruição por guerras nucleares, colapso climático ou tecnologias incontroláveis). Se for esse o caso, o silêncio do universo é um mau presságio para o nosso futuro.

image
Acredito e eles estão por aí no meio de nós
anônimo
22d
Sim, para mim são anjos caídos e Nefilins.
anônimo
23d
Os índios também não acreditavam.
Vida louca vidaaaaa
Vida breve
23d
Acho bem provável que exista algum tipo de vida que não seja terrestre, nem que sejam apenas bactérias
Eu sou um ET
Existem, mas estão longe para um caralho.
É possível, nas não acredito em nenhuma dessas aparições midiáticas de discos voadores.
Até o momento não vi qualquer evidência que sugira a existência de tal coisa.
elas respondem
9
acho meio idiota quem acredita
Acredito que nós somos os alienígenas.
anônima
22d
Totalmente, sem sombra de dúvidas e acredito em outras coisinhas também
Acredito que exista, mas vida INTELIGENTE a ponto de fazer visitinhas ao nosso planeta, não
anônima
22d
Não, acho uma besteira.
Sim. Nós não estamos sozinhos nem nunca estivemos. O ser humano tem uma tendência medieval antropocêntrica. Gosto da perspectiva do Daniken:

"Os extraterrestres já estiveram na Terra! Nossos ancestrais não podiam entender que esses visitantes eram extraterrestres, então os chamaram de 'deuses'. Mas sabemos que deuses não existem!"
anônima
22d
Não
anônima
22d
Acredito, sim.
anônima
23d
Não da forma como eles querem nos fazer acreditar