Você tá lá conversando com a mulher, e ela solta umas indiretas pra saber quanto você ganha, se você tem carro. Já aconteceu comigo 3 vezes, e olha que eu sou um cara bem humilde com um salário que não é ruim, mas que dá pra me sustentar tranquilamente, fico até sem jeito de continuar a conversa e dizer que tenho carro porque é algo tão simples que a maioria das pessoas que trabalham e se organizam conseguem ter, mas elas levam em consideração isso na hora da decisão. É meio frustante, essa sondagem mesmo eu não tendo muito o que ela sugar, mas você percebe que se não tivesse nada ela provavelmente não iria olhar na sua cara.

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
27/11/2023 13h17
Isso não é ser interesseira, pq vc não é rico.
Também achava feio isso, mas entendo que é necessário. Eu trabalho, me sustento. Não quero sair com uma pessoa que não consegui se bancar também, o homem tem que dar conta de se sustentar e bancar parte do relacionamento.
Quando a gente é adolescente topamos sair de ônibus, mas ninguém estável vai querer ir pro motel de uber. Então é necessário ver se o homem tem condições de bancar o mínimo de conforto.
anônima
26/11/2023 11h16
Se as mulheres fossem tão interesseiras como alguns acham, o mundo seria quase que totalmente de homens virgens e esses que acham, provavelmente, nem teriam nascido.
anônima
26/11/2023 12h25
Ela tá certa, tem que saber se está tentando se relacionar com um vagabundo
27/11/2023 13h27
Deve ser complicado pra vcs ter que ficar atento sempre com isso.

Me lembrou essa crítica da Madonna sobre o tema;

27/11/2023 14h23
Eu acho totalmente broxante perguntas como essa.
Nunca perguntei a nenhum namorado qto ele ganhava e nada do gênero.
anônima
27/11/2023 13h30
Eu nem preciso perguntar, olho na Folha de Pagamento do Diário Oficial.
anônima
27/11/2023 13h28
nunca perguntei isso kk mas acredito que seja necessário na vida adulta já se relacionar tendo uma noção de onde está, com quem está, como vão se virar, etc.
anônima
27/11/2023 12h52
Eles já
anônima
27/11/2023 12h50
Só fico com gente da mesma faixa salarial pra cima e que tenha conquistado coisas na vida, não quero um encostado.
anônima
26/11/2023 12h03
Todas as usuárias desse site são.
26/11/2023 11h58
Se vc não for rico, que eu digo rico mesmo, bem de vida, carrão e etc, considerando que hoje a mulher trabalha e pode comprar suas coisas não vejo esse "mulher interesseira" tanto que vcs dizem.
eles respondem
26/11/2023 11h11
Teve uma menina que eu estava interessado nela, isso faz mais ou menos uns 4 anos, e eu cheguei nela e tal, consegui a atenção, ela foi receptiva comigo, mas o problema começou quando eu chamei ela para ir para outro local, porque a gente estava em bar, e eu queria ir para um lugar mais calmo. Então ela me perguntou onde estava o meu carro, e eu disse que não tinha, ela olhou para mim e disse: "Ah... então deixa para lá".
Mulheres são interesseiras, umas são mais outras são menos, as medianas são menos na medida do possível porque não possuem muito a oferecer. O fato é que se você quiser ter uma namorada legal vai precisar de bens materiais.
Dng
27/11/2023 13h26
Te entendo.
Mas assim, direto ou indiretamente, todas mulheres tem interesse. Sendo mais específico, as mulheres tem interesse em proteção e estabilidade. Se elas puderem projetar em você um marido que proporcionará segurança financeira pra ela e que será capaz de dar uma boa vida aos filhos, com certeza é algo que ressalta aos olhos femininos. Há exceções? Logicamente.
Mas fato é, o que você precisa ter cautela, é de que maneira essa mulher se liga a isso. Isso tem que ser uma característica, uma qualidade sua a ser admirada e não uma prestação de contas. A mulher tem que estar com você porque além dessa qualidade, você possui várias outras, e não apenas puramente pelo financeiro.
Abraços.
26/11/2023 12h08
O mundo é assim, ela vai estar interessada no seu dinheiro e tem o sexo a oferecer, vc vai estar interessado no sexo mas tem que oferecer coisas materiais que só consegue com dinheiro. Um foi feito para o outro.
anônimo
27/11/2023 13h08
Já sim, mas usei esse interesse dela a meu favor...dava uns "mimos" mas ela teve que atender as minhas fantasias mais sórdidas como aguentar DP com plugue e vegetais, surra de cinto na bunda de ficar marcada, usar coleira engatinhar entre outras coisas kkkk
27/11/2023 15h05
Todas as mulheres.
27/11/2023 14h24
Mulher assim vc tem que tratar igual produto. Use e abuse, depois descarte
anônimo
27/11/2023 13h28
Sim, várias vezes.
anônimo
27/11/2023 13h28
Com mulher interesseira não, mas amigo interesseiro já.
anônimo
27/11/2023 13h12
Eu nunca me deparei com mulher, que dirá interesseira
anônimo
27/11/2023 13h12
Já sim
26/11/2023 11h08
Já, você
26/11/2023 12h26
Sim, uma vez por dinheiro e nas outras por interesse romântico. Mas no geral as interesseiras são a maioria com riscos ou famosos.
26/11/2023 12h23
Todos tem um certo interesse, se não for em dinheiro, é em outro atributo. Eu não as julgo, há muita mulher que só se fode engravidando de pobre. E olha que eu não sou rico hein.
26/11/2023 12h00
Não dou chances.
anônimo
26/11/2023 11h09
Complicado, é basicamente ela perguntando "o que você pode me oferecer tanto?"...