Me declarei pro meu amigo de trabalho em junho, pelo whats ele disse que a vida seguia e que eu e ele ia ver oq ia acontecer...Os meses de passaram continuamos colegas de trabalho, vamos juntos pra casa quando saímos do trabalho, cada um pra sua casa, quando foi em setembro perguntei o que eu faria, se seguia, se esquecia, ele disse "Não sei, não decidi ainda'
E agente continuou vindo do trabalho a pé, mas ele nunca tocou no assunto, só me manda reels engraçado no Instagram e nunca me chamou no whts, só pra falar de trabalho. Nunca curtiu foto minha, nada.
Em dezembro cada um vai pro seu novo emprego e não vamos nos ver mais...

elas perguntam
10 9
eles respondem
26/11/2023 14h56
Ele não tá a fim de vc.
Otaria, quem mandou se declarar
26/11/2023 13h30
Ele só te vê como amiga mesmo... Se tivesse outros interesses vcs já teriam ido pra cama.
26/11/2023 13h36
Uma coisa é certa... Ele não quer te dar o fora, mas também não quer nada com você.

Agora o pq disso que é o X da questão... Será que ele quer deixar vc na geladeira para quando quiser ir lá e pegar? Será que ele está enrolado com outro relacionamento? Será que ele é um cara que tem medo de tomar uma atitude, uma iniciativa? Será que ele só te vê como amiga e não quer perder sua amizade?

Agora se pergunte... Vale a pena se colocar numa situação dessas? Não seria melhor vc deixar pra lá e seguir sua vida já que ele nao lhe dá o devido valor?
26/11/2023 16h31
Não faço idéia.
26/11/2023 13h27
Como diz meu psiquiatra: "agora, você senta e chora".
26/11/2023 16h03
Não faça nada.
26/11/2023 15h10
Ele nao quer você.
26/11/2023 13h37
Ele não está interessado em voce.Sinto muito,mas não vai acontecer,melhor esquecer ele e seguir em frente.
Melhor parar de sofrer por nada,não vale a pena.
26/11/2023 13h30
Qual a solução ideal para você?
anônimo
26/11/2023 13h28
Acho que ele pode gostar de ti, mas não ter interesse amoroso.
elas respondem
26/11/2023 13h29
Dá um desprezo. Ignora, muda de emprego, não conversa com ele. Ele vai dar valor ao que perdeu. Ou sumir de vez. Mas em caso da 2ª opção foi melhor para você
26/11/2023 13h30
ele só quer sua amizade, mas tem medo de dizer e te magoar
anônima
26/11/2023 14h11
Ele não tem interesse nem sexual e nem amoroso em você. Não se iluda, melhor desistir.
anônima
26/11/2023 16h13
Esquece esse aí
Muito babacão...n sei como vc foi gostar disso
26/11/2023 16h04
Ele não quer nada com você.
26/11/2023 16h04
Ele não quer nada com você, siga sua vida
anônima
26/11/2023 15h10
Ele não quer.
26/11/2023 15h09
Ele não quer nada com você moça. Siga em frente e esqueça isso, se continuar pensando nisso vai sofrer
anônima
26/11/2023 15h07
Ele ta esperando vcs mudarem de emprego pra nao ficar aquele sentimento estranho dentro do trabalho. Mas e se não for isso e ele mudar de emprego e vc nunca mais ver ele? Vai ficar por isso mesmo? Tenta mais uma vez mulher, chama ele pra um cantinho taca um bj e faz ele provar vc, talvez é oq falte pra ele acordar, o tempo ta passando...