Fui na endócrino e na nutri, a nutri me passou uma dieta, na verdade ela falou que iria começar uma reeducação alimentar, nisso eu fui de 106 para 96Kg sem atividade física, mas se eu falar que não sinto fome estou mentindo, não é nada de outro mundo, eu só espero os horários certos, mas queria saber se é normal.

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/11/2023 13h37
é normal né
26/11/2023 13h39
É muito normal, principalmente nos primeiros dias. Mas seu corpo vai se adaptando e você começa a sentir menos fome. Mas coma coisas com mais fibras que dão mais sensação de saciedade por mais tempo. Claro que sua nutricionista te passou. Boa sorte!
26/11/2023 16h37
Não é o ideal, o importante é ingerir grande volume de alimentos que não tenham muita caloria. Assim vc não passa fome e a dieta terá sucesso, e você se sentira saciado
anônima
26/11/2023 16h53
É. Mta fome na real.
eles respondem
26/11/2023 13h41
É normal,faz parte.
Demora um tempo para o corpo se adequar a nova dieta.
26/11/2023 16h38
eu sou magro demais então n tem como eu te ajudar.
26/11/2023 16h52
Seu corpo está em fase de adaptação.

Faço atividade física e ela me ajuda com saciedade.
Minha dieta é baseada em um jejum de 24h (uma única refeição por dia) então me acostumei e raramente sinto fome.
E quando sinto tomo café, água, chá... isso alivia a sensação mais fraca de fome.
Mas claro sempre tem um dia na semana que o corpo vai pedir mais calorias então eu acabo quebrando o jejum nesse dia e ok.
anônimo
26/11/2023 17h02
Nunca