Não vejo futuro.
Havia ficado no outro ano com um homem de 24 anos, saímos e ele foi fofo, pensávamos em namorar, mas não faço sexo, ele desistiu. Voltamos a se falar pela terceira vez, ele me chateou e eu perdoei e continuei falando com ele, mas já sei que não é o homem para mim. Entretanto, fiz pedido brincando de namoro, certeza que ele falaria não. Ele respondeu sim, no entanto, continuo não fazendo sexo e dói saber que isso novamente vai atrapalhar e que no fundo sei que não é o homem que Deus quer para mim.
Ademais, não sei se quer mais meu corpo ou realmente gosta de mim. Tá tão difícil arranjar alguém kkkkkkkk e eu nunca namorei, quase sonho se realizando, mas é como se fosse um erro namorar ele.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
26/11/2023 14h26
Ler suas perguntas sinto um ar de fracasso, parece as perguntas que eu faço, acho que nós combina, você não dá e eu nunca comi
anônimo
26/11/2023 14h23
Mas tu e assexual ou tá esperando o casamento, ou o momento certo pra o sexo?, pq se tu não fizer de jeito nenhum e complicado para o homem msm que tem um desejo sexual muito acima
26/11/2023 14h25
uai, pq n falou q era brincadeira?
26/11/2023 14h26
Eita.
Não deveria ter dito isso,mas agora que já aconteceu,deve desmentir,porque realmente não tem jeito.
Só será pior pra voces estarem numa relação onde ninguem se ama de verdade
anônimo
26/11/2023 14h31
Namore um eunuco que é sucesso
29/11/2023 00h27
Moça, você não deveria ter brincado com isso, a não ser que fosse deixando muito claro que era brincadeira. E, uma vez que ele disse "sim", não depois ter deixado ele ficar pensando que era sério. Você acabou se metendo em uma burrada. Vai ter que dizer a verdade pra ele. Vai magoá-lo? Claro, mas é uma consequência.
elas respondem
anônima
29/11/2023 00h24
A Mulher não deve pedir o homem em namoro