Por exemplo, vc fala que algo é fácil pra você e a pessoa começa a te desmerecer, falando que é difícil, que não tem como vc conseguir, ou ter conseguido fazer

elas perguntam
10 6
eles respondem
26/11/2023 17h54
Fala: "Skill issue".
26/11/2023 17h54
Nunca me ocorreu, ninguém que me conheça minimamente duvidaria de minhas capacidades.
26/11/2023 18h01
Eu ignoro e minha vontade por fazer algo só aumenta, confio na minha capacidade.
27/11/2023 23h47
Acontecia isso comigo mais quando eu era menor. As vezes eu fazia algo tipo desenho ou escultura e não acreditavam que eu tinha feito sozinho. Eu queria provar pra pessoa e fazer ela admitir kkk Hj meio que não rola mais isso. Tipo de alguém duvidar
28/11/2023 00h29
Odeio pessoas
28/11/2023 00h40
Não tenho paciência pra isso.
Peço perdão a Deus e xingo essa pessoa.
anônimo
28/11/2023 01h02
Esse tipo de pessoa está fazendo um shit-test em você, (Teste de merda). Essa pessoa, se trata de alguém questionador/manipulador, a pessoa sabe que você realmente tem essa capacidade.

Porém, a pessoa finge não acreditar em você, apenas para te provocar, e fazer você tentar provar pra ela que você consegue.

Isso se trata de um jogo mental, e essa pessoa está provocando você, e questionando você apenas para ver até onde ele/ela consegue controlarem você, ou te deixarem de certa forma inseguro(a).

Por mais que você demonstre que tem tal habilidade e competência para realizar algo. quando você tenta provar qualquer coisa para um indivíduo manipulador(a), por mais que "você vença", você já perdeu o jogo, pois você entregou oque eles queriam. E após você cair no jogo deles, pode ter certeza que essa não vai ser a primeira vez que vão fazerem isso, eles vão tentarem te deixar inseguro(a) e te controlarem sempre que puderem.

Más, sempre que você se recusa a tentar provar qualquer coisa para alguém, você vence o jogo deles, e ao mesmo tempo mostra para os manipuladores que você é alguém confiante, e não é alguém fácil de ser controlado(a) como eles pensavam que seria.
28/11/2023 01h12
Eu os chamo de #AvesDeMauAgouro ou de #UrubusDeGaiola!!!
anônimo
29/11/2023 12h11
Odeio tudo e todos
elas respondem
anônima
26/11/2023 17h55
Parece ser invejosa.
26/11/2023 17h53
Odiar,é uma palavra muito forte.
anônima
26/11/2023 17h54
Sim
anônima
26/11/2023 18h02
Indiferente pra mim
anônima
26/11/2023 18h10
Não convivo com esse tipo desagradável.
anônima
27/11/2023 23h47
Sim, eu odeio.