1.6K  27/09/2017 22h45

Estamos juntos há mais ou menos 1 ano, e de uns dias pra cá, ele tem me tratado de forma estranha. Primeiro ficou algumas horas incomunicável, depois apareceu com uma desculpa, demonstrei q não estava acreditando, e agora está falando comigo somente o necessário.
Saiu um dia com os amigos (coisa q raramente faz) e voltou pra casa de madrugada. Até as demonstrações de carinho estão me parecendo forçadas.
Fui traída no meu último relacionamento, e isso fez com que perdesse a confiança em qualquer parceiro. Ele tbm tem demonstrado ciúmes de mim.

Estou sentindo uma angústia, como se o meu sexto sentido estivesse correto, mas sei tbm q essa sensação pode ser reflexo desse clima chato q está entre nós.

Pelo relatado acima, dá a entender q ele está com outra pessoa, ou pode ser apenas coisa da minha cabeça?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/09/2017 14h08
Independente se há traição ou não ele não está te tratando bem. Você parece não estar feliz, simplesmente caia fora. Eu mesmo já aprendi a ouvir a minha intuição.
anônimo
04/09/2017 14h14
Pelo que vc relata algo aconteceu, ele ta passando por alguma coisa na vida q o afetou? Se ele era de uma maneira e ta agindo diferente alguma coisa tem, não digo nem questão de traição, pode ser tanta coisa, tente conversar e prestar mais atenção nos detalhes.
05/09/2017 13h34
Onde há fumaça....

Em relacionamentos anteriores, infelizmente, aprendi na prática que quando tem algo que não está legal no namoro, SEMPRE TEM UM MOTIVO....Não precisa ser necessariamente uma traição, mas também não pode ser descartado.
anônimo
04/09/2017 14h24
É quase certo que ele está te traindo, sim.

O excesso de ciúmes, tanto do homem quando da mulher, geralmente ocorre quando eles estão traindo os seus parceiros. E o fazem tanto para disfarçar a sua vergonha quanto para procurar omitir o seu sentimento de culpa.

No entanto, às vezes podem ser outros fatores: falta de afeto, de carinho, de compromisso (de um para o outro), falta tempo juntos. Às vezes ele está só jogando com os amigos um bilhar no bar e reclamando para eles de você. Aí é sinal de que ele realmente gosta de você.

Convide ele para uma conversa honesta, em local apropriado, só vocês dois. Exponha tudo e fixe os olhos nos olhos dele. Se você já está com ele há mais de um ano, você pode descobrir se ele realmente gosta de você ou se ele tem intenção de te descartar.
anônimo
27/09/2017 22h45
sexto sentindo... aquele sentido que sempre te fala a verdade e vc não acredita... sei como é, escuta não empurra com a barriga, isso desgasta! caia fora
05/09/2017 12h49
É bom investigar, mas pela descrição que você deu, há indícios que sim.
elas respondem
05/09/2017 10h13
Não penso necessariamente numa traição.
Mas se ele mudou com você, tem um motivo.
Diálogo.
Não adianta colocar minhoca na cabeça.
Você não sabe o que aconteceu.
E a pior coisa é ouvir uma acusação sem ser culpado.
anônima
27/09/2017 22h11
E meu sexto sentido estava correto: ele me deixou, sem uma justificativa concreta . Estou sofrendo, mas passa.