Inúmeras, já perdi até a conta. Mas acho que a pior de todas foi quando eu estava com 18 anos de idade, noiva e quase casando. Trabalhava há mais de um ano (comecei cedo) como secretária numa grande imobiliária. Tinha um cliente coroa que era super amigo dos donos, com 50 anos, milionário e divorciado, tinha mais de 100 imóveis administrados pela imobiliária. Desde o primeiro dia que me viu começou a dar em cima de mim, mesmo eu cortando. Até o dia que me convidou para ser a amante dele, que ele estava apaixonado por mim, que ele me daria tudo do bom e do melhor, viagens, jóias. Ainda queria que eu largasse meu noivo. Não aceitei.

Dois dias depois fui demitida sob a alegação idiota de que a empresa estava passando por dificuldades (???). Mentira, pois tinham mais de 50 funcionários e somente eu fui demitida.

Atualmente, a imobiliária está gigantesca e com inúmeras filiais. Quando passo pela frente da matriz onde trabalhei e mesmo pelas filiais, sempre me lembro desta fato, e me dá uma raiva imensa!!
anônima
04/09/2017 14h33
Já sim
04/09/2017 17h12
Sim, incontáveis =\
04/09/2017 18h22
Infelizmente.
anônima
04/09/2017 18h59
Sim
anônima
04/09/2017 21h21
Não, são tempos difíceis hahaha
anônima
04/09/2017 21h24
Já, muitas.
eles respondem
anônimo
04/09/2017 14h42
Eu já. Duzentos e cinquenta pilas. Não vou informar o ano, mas era um dinheiro forte. De uma coroa bonita, diga-se de passagem. Ela tinha uns vinte anos a mais que eu. Eu era bem jovem, maior de idade, fiquei pasmado, branco, quando ela me ofereceu a proposta, no ouvido.

Era carnaval. Estávamos em um baile em um clube, quando ela me ofereceu a proposta e me chamou para o apartamento dela. Disse ela que ficava logo a duas quadras do clube e me ofereceu o valor para dormir com ela.

É terrível ser tratado como puto.

Eu teria transado com ela de graça. Mas fiquei tão puto com a proposta de dinheiro que só pude lhe dizer: - "A senhora pode sair da minha mesa porque o meu corpo não está de aluguel." E saí atrás de outra mulher gratuita no salão.

É terrível ser tratado como puto.
anônimo
04/09/2017 16h52
Graças a Deus eu nunca sofri isso. Sorte que sou feio, isso ajuda.
anônimo
04/09/2017 16h53
Já sim
04/09/2017 21h01
Sim, um cara queria me pagar pra eu dar um trato nele, e quando eu recusei ele ofereceu a um amigo meu e esse foi fazer o serviço. Eca
04/09/2017 21h06
Sim. Já me chamaram para uma suruba. Só que praticamente seria 2 negrinhas adolescentes, com 3 colegas meus. Uma das meninas queria muito que eu fosse, embora eu não a conhecia. Não aceitei por motivos claros.