elas respondem
Tem engraçadinhas que fazem isso para zombar da cara dos homens e, tem outras que não sabem dizer não e partem para a grosseria, também tem aquelas neuróticas que realmente não sabem diferenciar um flerte de um assédio, todas essas que eu citei me causam vergonha mas tem uma que me causa nojo que aquela que usa o crime de assédio como uma forma de obter alguma vantagem, é tanta coisa que sinto até pena de homens.
Isso não é de hoje, sempre existiram as regras de etiqueta, hoje em dia é inadmissível que certas pessoas tenham certos comportamentos, mas quem insiste em manter os velhos costumes, acaba se dando mal.
Vc e um homen, então meio que n entendi muitas coisas.
E “não “ nem tudo é assédio, isso realmente existe e nunca será mimi.
se você não sabe a diferença entre flerte e assédio, eu tenho péssimas notícias...
eles respondem
Depende.
Se for bonito, é elogio.
Se for feio, é assédio.
Não. É errado dizer que tudo é assédio, pois este é uma prática criminosa que realmente existe e é muito grave. A grande questão é que muitas pessoas, atualmente, não sabem exatamente o que é o assédio, ou seja, o que está, de fato, escrito no código penal a respeito, e julgam não gostar como ser assediado(a). Assédio é um crime sério, com atos que o caracteriza constante no código penal brasileiro só que está sendo desvirtuado por essa questão, devido às redes sociais. É importante entender que apenas não gostar de uma atitude ou não possuir reciprocidade de sentimentos não é assédio nem qualquer outro crime. A insistência, desde que se estabeleça conforme está no código penal, pode vir a ser. Elogio, por exemplo, é outro coisa que não é assédio. E, por elogio, falo de dizer que é bonita ou algo assim, não de dizer uma coisa como "te como inteira, sua piranha". É importante saber diferenciar as coisas e ter bom senso. E, além desses muitos que são levados pela onda do "pq sim" das redes sociais, que não entendem essas coisas, há quem também se aproveite de certas situações pra ganhar algo em cima, seja dinheiro, fama ou outra coisa. Os problemas grandes da atualidade no que tange a esse assunto são esses. Então, com isso, o que é assédio de verdade, conforme está na Lei, acaba sendo mais difícil de ser combatido como deveria.
Mano, com certeza, minha preocupação é que na academia que eu frequento acontece direto de alguma mulher reclamar pra o professor de assédio, ai da ultima vez o professor foi olhar nas cameras a menina foi fazer stiff na frente do cara com a porra de um short enfiado do cú, o cara olhou e quando ela olhou pra ele, ele abaixou a cabeça e ficou no treino, ai o professor falou que vai ficar mais atento com esse tipo de situação pra os caras não cairem em esparrela, mais a coisa ta feia, o problema é que acontece muitos acidentes com peso principalmente com mulheres nas academias e aí os caras não podem nem ajudar por conta disso, nunca dar pra imaginar quando a mulher vai se sentir assediada, ultimamente tanto la quanto na oitra que eu ia já se percebe uma certa individualidade mulher revezando só com mulher, homem revezando aparelho só com homem, e as vezes os caras não querem revezar com as mulheres com medo e acaba dando briga porque ai elas já ficam com raivo dizendo que o aparelho não é só deles, essas paradas de movimentos só trouxe confusão e desordem pra sociedade
Só é assédio se o cara for feio.
depende de como tu vai chegar
Existem exageros por parte das mulheres e também existem homens abusados que praticam assédio.
E o que é assédio depende do ponto de vista de cada um, tendo isso em mente eu não faria nada a alguém se eu acho que ela pode considerar aquilo assédio, meus atos levam em conta a minha régua e também a dela.
É muito simples, respeite as pessoas e não terá problemas.
Na teoria muitas vão dizer que nem tudo é assédio, mas na prática, há controvérsias. A verdade é que só não é assédio se ela realmente tiver algum interesse por você, assim ela não vai se sentir constrangida com a sua forma de abordagem.
Quando um cara que ela não tem interesse algum chega nela, e ela se sentir insegura, automaticamente será considerado assédio, já que ela não vai consentir a sua própria atitude. Por outro lado, se você for alguém que ela tenha interesse, aí ela não vai se incomodar contigo.
No final, são as mulheres que decidem se a sua atitude ao chegar nela é assédio ou não. Boa sorte!
Eu evito até aqui no site.
Sim, inclusive sua pergunta é um assédio a todos os users.
A definição de assédio segundo Millôr Fernando: Quando a cantada não dá certo!
Mulher gosta de ser assediada.
Mandando a real, tem muito cara que não sabe flertar, aí fica inseguro e da desculpa do assédio. Qualquer um sabe a diferença, mas tem gente que gosta de se fazer de bobo