Há poucos anos atrás parecia piada quando alguém sugeria que algo assim pudesse acontecer. Depois dessa, fujam de relacionamentos virtuais! Não se pode mais confiar em ninguém com tanta tecnologia. Não é o mesmo caso do que é mostrado neste vídeo, mas em pouco tempo a tecnologia avança mais e mais e fica cada vez mais difícil confiar em quem está do outro lado da telinha.

elas perguntam
10 2
eles respondem
26/11/2023 22h23
"fujam de relacionamentos virtuais" porra kkkkkk eu que não sou insano de entrar num relacionamento com alguém que nem conheço.
26/11/2023 22h22
qro usar algum dia só pra testar.
26/11/2023 22h26
Tá assustador d+ esses IAs.

É algo realmente revolucionário.
anônimo
26/11/2023 22h37
Seria interessante poder fazer vídeos totalmente do zero
26/11/2023 22h39
Sempre soube pq esse alguém q falou fui eu! BlackThunder é seu nome. Sempre a frente do seu tempo Nosestragamus mais uma vez.
i
Oh parece que o conspiracionismo não está sendo tão conspiracionista assim não é memo ? Quando eu falo que não tem NINGUÉM não existe que foi a lua, a mídia é uma desgraçada todos eles estão COMPACTUADOS com a mentira pq são canalha. E não só isso!! Mentem sobre tudo! Michael Jackson já falou dessa porra uma vez tá? Que os livros de história e geografia mentem! Pra gente. Oq aconteceu depois dele dizer isso começaram a falar que o cara era estuprador, e ninguém conseguiu prova essa bosta! Bando de filhos da puta
26/11/2023 22h47
Isso é possível realmente.
26/11/2023 22h19
É impossível replicar meu rosto
elas respondem
anônima
26/11/2023 22h29
pensa, vamos poder reviver grandes astros que já morreram e quem sabe, futuramente, familiares
26/11/2023 22h44
um horror