Assim eu conheço uma pessoa me entrego facilmente e a pessoa faz algo fico insegura ai começo a ficar estranha e a pessoa sai da minha vida e derrepente conheço outro alguém e com essa pessoa me esquivo sempre para não me entregar facilmente e etc

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/11/2023 22h26
Não sei dizer,mas parece que voce é um tanto emotiva
26/11/2023 22h28
Você é muito insegura e tem medo de intimidade.

Falta criar um pouco de maturidade emocional.
26/11/2023 22h30
Provavelmente, é uma questão de segurança sobre si. Aparentemente, você se entrega pela necessidade de conseguir, do outro, a sua segurança sentimental, e, quando não a consegue, fica assim, pois não consegue encontrar sua segurança interna. Terapia te ajuda a trabalhar isso.
anônimo
26/11/2023 22h35
Você julga mais do que se coloca no lugar deles.
Paga, dando muita atenção, e espera um tipo de retorno, só que o retorno não é combinado com eles.
26/11/2023 23h19
Procura um psicólogo
elas respondem
26/11/2023 23h04
Não sei dizer pois eu sou uma pessoa complicada e difícil de se entender se conheço uma pessoa que me entrego por ter ligaçao e tals , eu n encontro mais outro facilmente por n ser uma pessoa de relaçao