Eu e minha "namorada" estamos perto do fim, sempre soube que briguinhas por besteiras iam causar, e agora ela me implora para eu ficar e eu não estou sentindo mais aquele sentimento como antes. E queria saber de vocês, é certo eu ser sincero com ela e dizer que não dá mais?

eles perguntam
7 15
elas respondem
27/11/2023 04h06
Já passei por algo parecido. Normal existirem tais ciclos, o que importa é o aprendizado que você tirou da experiência. Conversa com ela, termina e segue o baile, um novo recomeço te espera.
Se ela te implora pra ficar, ela tem algum problema emocional que precisa ser curado. Espero que ela desenvolva esta percepção sobre si mesma e busque evoluir com o que aprendeu do relacionamento de vocês.
27/11/2023 04h45
Seja sincero
anônima
27/11/2023 13h04
Quanto antes encerrar, melhor. Finalize o ciclo q n te faz bem.
anônima
27/11/2023 09h57
Sinceridade sempre
anônima
27/11/2023 02h56
Seja sincero.
26/11/2023 23h53
Claro seja sincero.
26/11/2023 23h46
Melhor ser sincero
eles respondem
27/11/2023 10h03
É correto , até pq homem tem o hábito de ir empurrando com a barriga .

Tem coisa mais triste que vc "forçar" que ainda gosta da pessoa ?
26/11/2023 23h52
Sim Pedro, mesmo diante do fim, a sinceridade é sempre o caminho certo.

Não precisa entrar em detalhes com ela sobre o motivo, mas diga que já não sente mais o mesmo por ela e que percebeu que é hora que cada um trilhar seu caminho sozinho.

É o fim de um relacionamento, mas também é o duro recomeço de duas vidas, um ciclo que se encerra pra dar lugar a outro, coisas da vida.

Respeitem um ao outro nesse momento e foquem em suas vidas sozinhos daqui pra frente, é o melhor a se fazer.
26/11/2023 23h53
Escreveu pouco e não li mesmo assim
26/11/2023 23h46
Melhor continuar nesse relacionamento por mais merda que seja, apenas para ter sexo garantido.
anônimo
27/11/2023 13h37
Deixe que a decisão de terminar parta dela, enquanto isso vai traindo.
anônimo
27/11/2023 13h35
Nunca passei por isso
27/11/2023 10h06
O negócio é você não empacar a vida da outra pessoa nem deixar que empaquem a sua.

Se chegou a esse ponto, não há outra coisa a se fazer. Coloque um fim, com pouca conversa e nada de "manter amizade". Fim é block, exclusão e destruição de qualquer canal de contato, real ou virtual.
27/11/2023 10h02
Já era irmão...
Quando esse sentimento aparece, não tem mais volta. Já passei por isso.
Vou até escutar uma música do Arlindo Cruz que traduz exatamente o que vocês estão passando.

Arlindo Cruz - Chegamos ao fim

Olha pra dentro de nós
Nosso amor terminou no deserto
Você vem me condenar
Mas sabe que errou também

Olha pra dentro de nós
No jardim já morreram as flores
Nossas fotos perderam as cores
Nossa cama está tão vazia

Chego a ter calafrio no corpo
E a tristeza invade o meu rosto
Quando eu lembro teu cheiro, teu gosto
E a farra que a gente fazia

Onde foi nossa magia?
Nosso mundo encantado?
Foi sofrendo lado a lado
Que o amor se acabou

Chegamos ao fim, tá doendo sim
Eu chego a perder a voz
Só resta chorar e se lamentar
Pelo que restou de nós

27/11/2023 09h57
Seja sincero, sempre.
27/11/2023 09h56
Termina, procura outra.
27/11/2023 02h55
É foda isso.
anônimo
26/11/2023 23h56
Fica com ela até encontrar alguém melhor.
anônimo
26/11/2023 23h51
Começa a comer bulacha negresco e ouvir skank
26/11/2023 23h46
Se você não se vê mais nesse relacionamento é certo sim ser sincero, tirando um peso do seu ombro e parando de atrasar a vida da garota.