Tava rolando um papo normal, aí ele me perguntou se eu achava ele bonito. Eu disse que ele que tinha que saber, aí ele falou que ia achar que eu tinha dito "não". Aí eu falei, "Só porque eu não disse, você acha que é não? Eu falo a verdade, mas não fica triste, beleza?"
Ele disse "Ok", e eu falei "Melhor não". Aí ele mandou "Fala, Caraí", e eu perguntei "Precisa falar assim?" Ele disse "Não, não precisava". Eu só visualizei a mensagem.
Aí ele mandou "Vai me ignorar como fez da última vez", e eu falei: "Ui, você ainda não me viu estressada, mas vai ver". Ele começou a falar sobre problemas em casa, brigas com os pais, treta no trabalho, essas coisas. Eu falei "Não vou mais responder", e ele disse: "Também não tô com cabeça pra responder, a gente se fala depois". Eu só visualizei a mensagem e a gente não se falou mais hoje.
"Amigo" entre aspas pois não sei o que ele sente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/11/2023 02h36
Está todo mundo certo e errado.
elas respondem
27/11/2023 00h18
Pelo texto , percebi q vc acha ele feio
Eu não sei quem está certo
Mas ele te colocou numa situação delicada
Mas ele podia ter entendido o q vc achava e que vc não queria magoar ele
27/11/2023 00h41
Tendi foi ND