Importante ressaltar que sou comprometida, mas tem um menino na academia e nós fizemos amizade despretensiosamente. A questão é que ele é super atencioso, um amor de pessoa e está demonstrando grandes sinais de interesse.
Devo admitir que me interesso apenas pela personalidade, não fisicamente (apesar de ele fazer questão de se mostrar).
Me sinto mal porque eu gosto do meu boy e não queria achar outras pessoas atraentes, mas acabou acontecendo. Me afastei do garoto da academia, mas amanhã terei de ir no mesmo horário que ele e não sei bem o que fazer

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/11/2023 00h17
Eu indico fortemente não treinar mais no mesmo horário que ele pra se afastar.
27/11/2023 00h21
A relação com seu namorado vai bem?
27/11/2023 00h21
Entre ir na academia no mesmo horário que ele e manter teu relacionamento é uma escolha bem fácil no meu ponto de vista.
Tá prestes a fazer merda, não de margem pro azar.

E outra, se teu relacionamento estivesse bom acho que tu não ia sentir isso por um cara da academia, me parece que vocês dois precisam dar uma atenção especial ao namoro.
elas respondem
27/11/2023 00h15
Comprometidos não respondo.
27/11/2023 00h27
Como vc disse - Vc gosta do seu boy
Então mantenha distância e tenta mudar de horário se está atraída para não se ferrar lá na frente
anônima
27/11/2023 00h48
"Importante ressaltar que sou comprometida"
Só precisei ler isso.
Faz favor, se você tem algum respeito pelo seu parceiro ou termine antes de ficar com esse tal cara da academia (e depois não queira voltar com o atual), ou se afaste desse cara da academia.
27/11/2023 03h15
tu é comprometida, mulher