tipo ficam só olhando e nenhum chega pra uma conversa ou pra cantar e eu não tenho mt coragem pra ir n, será que sou feia demais?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
27/11/2023 00h38
Porque você é muito bonita e talvez eles fiquem inibidos. Muitos homens possuem falta de auto-confiança para chegar nas mulheres.
27/11/2023 00h23
Você sabia que existe um projeto de lei que quer criminalizar até o fato homem olhar para a mulher ? Você sabe o tanto de homens em academias, bares, ônibus que são acusados de assédio somente por encostar em uma mulher as vezes sem querer ? Assédio existe mesmo mais os movimentos extremistas que lutam contra isso foram longe de mais, colocaram na mente da mulherada que qualquer coisa é assédio e hoje os caras estão com medo de serem acusados, muitos tentam nem olhar mais, as relações hoje estão acontecendo em situações que os dois vão se aproximando ao mesmo tempo, esse negócio de homem chegar na mulher o feminismo já destruiu
anônimo
27/11/2023 00h17
Você antipática.
anônimo
27/11/2023 00h42
É porque eles tão vendo que você é uma bruxa, por isso não chegam perto LOL
21/09/2024 15h13
Vc não brilha
21/09/2024 15h12
Por que a mulherada hoje em dia tá tão corna mansa, aceitando um monte de desrespeito só pra manter o macho?
anônimo
21/09/2024 15h08
Hoje em dia respirar perto de mulher virou motivo para ir preso
21/09/2024 15h04
Hoje em dia com a lei de importunação sexual (13718/2018) e Não É Não (14786/2023), as chances dos homens chegarem nas mulheres para conversar e flertar agora é ZERO. Qualquer mulher poderia subverter estas leis para prejudicar um homem sem más-intenções, o que acaba de vez com as possibilidades dos homens chegarem nas mulheres.

Sendo assim, cabe as mulheres agora "fazer o papel" que, em tese, era visto mais nos homens, só que agora a legislação brasileira acabou impondo restrições para os homens chegarem nas mulheres.

Atualmente, só as mulheres possuem segurança jurídica para chegar nos caras.
27/11/2023 03h20
Você deve ter aparência de feminista e eles tem medo de falar bom dia e você começar a gritar que foi assediada. Infelizmente hoje em dia as coisas estão assim, então é complicado de um homem chegar em uma total desconhecida.
27/11/2023 00h39
Você é assustadora.
27/11/2023 00h23
Pq a visão focalizou e viram que não era o que pensavam.
elas respondem
21/09/2024 15h11
Viraram um bando de frouxo
21/09/2024 15h05
todos tem olhos pra olhar, você deve ser chamativa, bonita sei lá
mas ser bonita não é suficiente pra esses candango ir atrás
anônima
27/11/2023 00h39
pq eles amam é o kanye west
27/11/2023 00h21
Eles enxergam.
anônima
27/11/2023 00h20
Cmg tbm, eu tenho cara de emburrada daí acho que eles ficam cm medo
27/11/2023 00h19
acontece comigo, mas real é que minha feição não é simpática, tenho certeza que muita gente deixa de falar comigo por causa disso