Eu estive pensando em algo que eu senti recentemente, e fiquei com uma dúvida. Nos relacionamentos longos, vocês ficam felizes só de estarem com o parceiro, fazendo coisas comuns?

As vezes eu fico ouvindo pessoas falando como se o relacionamento tivesse que ser cheio de surpresas, mas os relacionamentos longos que eu conheço (pais, parentes) são bem calmos, com uma rotina comum.

Eu estou bem no começo de um relacionamento, mas me sinto bem só de estar com a pessoa que eu gosto.

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/11/2023 00h26
De fato se torna algo rotineiro, não tem como fugir disso.

Mas isso não é ruim, estar com ela é como passar muito tempo com meu melhor amigo, é algo prazeroso na maior parte do tempo.
27/11/2023 00h32
Sim. O simples fato de estar com a pessoa que você ama, traz uma sensação muito boa. Não precisa de coisas muito mirabolantes, temos que saber aproveitar os pequenos momentos independentes de qual sejam. É isso que faz um relacionamento duradouro, além do amor e a confiança entre ambos.
27/11/2023 00h40
Acredito q vai de cada um, acredito q as "surpresas" devem vir de maneira espontânea e natural do parceiro querer agradar o outro e a si msm primeiramente, e não querer q as coisas se tornem banais, sozinho ou não, ainda sim quero experimentar coisas novas.
anônimo
27/11/2023 01h36
O importante é saber que ela fará o impossível para te ajudar em momentos difíceis. Com o tempo, os dois vão parar de fazer pequenos gestos legas, mas quando ficar difícil um vai estar lá para contribuir com o outro.
elas respondem
anônima
27/11/2023 00h27
É uma porcaria
27/11/2023 00h29
No começo é assim mesmo, mas depois de um tempo as coisas vão se aquietando e o tédio e a rotina faz parte. Não significa necessariamente que você vai estar infeliz, mas definitivamente não vai ser como no começo.
27/11/2023 00h33
Sim
Mas, mais pra frente vc pode cair na rotina
Então o certo a se fazer, é sempre fazer coisas novas
Porém, se vc ama o seu parceiro, tem momentos que só por estar com ele será suficiente para vc estar feliz
E vai ter aquelas atividades que vcs gostam de fazer juntos