Pessoas vivem reclamando que os outros só estão interessados em dinheiro, aparência, etc.. Por outro lado para conhecer alguém leva muito tempo e as vezes depois de todo esforço a gente descobre que a outra pessoa não é bem oque a gente queria.
Então minha pergunta é essa: Se tivesse um site de namoros onde você pudesse fazer e responder perguntas de forma anônima, vocês participariam? Responderiam com sinceridade? E principalmente quais seriam as perguntas que vocês gostariam que as outras pessoas te respondessem?

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/11/2023 07h23
Não iria participar.
eles respondem
anônimo
27/11/2023 02h31
Aqui
27/11/2023 02h48
Possivelmente, não sei.
27/11/2023 07h27
Não, coisa de doido.
27/11/2023 07h41
Não existe isso, todos tem um nível de interesse egoísta (chamo assim por falta de um nome melhor). Ngm tem um nível alto de consciência q vai escolher alguém apenas e unicamente pela personalidade, sem saber a aparência, onde vive, como vive, o q faz da vida, o trabalho, a família...e tem q ser assim. Num relacionamento as pessoas passam a maior parte do tempo em seus mundinhos particulares, ngm fica o dia todo junto! O q está ao redor é tão ou mais importante do que a personalidade. O que vc descreveu é coisa de desesperado, é pedir pra tomar suco de caju!!