Nunca fui de sair de casa , comecei a sair com 16 e depois que fiz 17 fiz amizade com uma pessoa que gosta de beber e fumar maconha. E comecei a pensar que por te ficado dentro de casa eu tinha perdido minha adolescência e comecei a fazer as mesmas coisas que a pessoa ,fiz uso de maconha, loló, pó e ficava bêbada caindo tudo isso durou 6 meses . Depois eu me afastei dessa amizade. depois de 1 anos nos reencontramos e saímos novamente e me arrependi. Sorte foi que transei poucas vezes ano passado.

.
Me arrependo de tudo isso que fiz.

elas perguntam
14 11
eles respondem
27/11/2023 02h40
Sabe o que você fez? Você jogou sua vida no lixo. Você acha que isso é aproveitar adolescência, é? Você ainda tem salvação, que é parar definitivamente com tudo isso e se afastar pra sempre desse tipo de gente. Não sinta vergonha de procurar ajuda pra se livrar da dependência de qualquer uma dessas drogas. Procure uma clínica de reabilitação. E, acima de tudo, saiba que o que você fez foi pegar a sua vida e jogá-la no lixo. Aproveitar a vida não significa nada disso, muito pelo contrário.
anônimo
27/11/2023 12h59
Mesmo arrependida, não queria mentir para as demais pessoas passando uma imagem de mulher direita e de caráter, assuma seu destino de drogadita e promíscua.
27/11/2023 11h15
Se tiver entendido que não foi bom e não fazer isso mais, valou pelo aprendizado.
27/11/2023 11h05
"Diga-me com quem andas..."

Pelo menos, você constatou que isso tudo é uma merda, por experiência própria e se arrependeu.
Basta não fazer mais e ficar longe de quem faz.
anônimo
27/11/2023 13h37
Esses papinhos de que aproveitar a vida é agir com irresponsabilidade levam as pessoas a isso. Não pode deixar subir à cabeça.
27/11/2023 06h56
Que bom que aprendeu com os erros.

Não caia novamente nessas armadilhas e tenho um critério muito rigoroso com amizades.
27/11/2023 02h38
Está no caminho certo.
anônimo
27/11/2023 02h39
Não, você está certa.
27/11/2023 07h09
Marmitex de noia.
27/11/2023 07h04
Cabeça fraca e rodada, credo.
27/11/2023 13h35
Só se vive uma vez, fofa, agora vai ficar aí arrependida, não dá né
27/11/2023 11h03
drogas e bebidas? mds
27/11/2023 10h08
É o maldito senso de pertencimento , outrora tão útil aos povos das cavernas , hoje menos útil.

Você não precisa pertencer a um grupo pra se sentir bem e aceito .
anônimo
27/11/2023 02h39
Sujou de merda
elas respondem
27/11/2023 06h40
Mente fraquíssima!
Espero que tenha mudado e não se deixe mais influenciar por pessoas assim. Drogas, bebida em excesso e sexo desregrado têm o poder de ferrar lindamente a vida de uma pessoa. Fique longe de quem age assim!
27/11/2023 07h00
Eu tenho uma facilidade enorme para deletar pessoas de minha vida, se a pessoa me causa qualquer tipo de incômodo, eu simplesmente dou aquele velho "adeus", sem nem dizer nada. A vida é tão curta, mantenha ao seu lado pessoas que te empurram para cima.
27/11/2023 03h02
tá tudo bem, passado é passado. Só não volte a fazer isso pois pode estragar sua vida
anônima
27/11/2023 13h38
Olha jovens e adolescentes a incidência de vícios em álcool e drogas é grande. Até eu confesso já ter sido viciada em cigarros e ter protagonizado momentos de embriaguez porém eu acordei e larguei aquilo sabe? Faz a mesma coisa eu só espero que tu não seja viciada pois aí a coisa é mais complicada. Mass ainda da tempo de concertar da sim
anônima
27/11/2023 13h04
Nunca é tarde mudar.
Pessoas que não te agregam nada, melhor deletar sua vida.
27/11/2023 11h02
Olha não vou ser hipócrita, se mais alguém ficou sabendo disso pode ter certeza que vão te olhar de maneira diferente sim, talvez te chamem de drogada pelas tuas costas.
27/11/2023 06h53
Então se afaste novamente.
Eu também já fui uma adolescente até meses atrás eu era,e me ofertaram 2 vezes maconhas e eu não aceitei nenhuma vez, não era cristã definitivamente mais já pensava que isso fazia mal mal sabia que Deus já sabia do meu futuro da pessoa que iria me tornar
27/11/2023 03h36
Complicado, mas se você sente que não é mais influenciável desta forma, está tudo certo. Mas saiba que existirão pessoas que te julgarão por isto, é direito delas terem uma opinião sobre você. Só não cometa os mesmos erros novamente.
anônima
27/11/2023 10h38
Nunca é tarde para recomeçar.

Obs: não sei o que é loló
27/11/2023 10h04
É nessas horas q eu agradeço aos meus pais por terem sido tão rígidos, se eu fizesse metade dessas coisas, com certeza a polícia bateria na nossa porta após receber uma denúncia dos meus pais por porte de drogas ou na melhor das hipóteses, o conselho tutelar e eu vou seguir o mesmo exemplo qd for mãe, pq imagina a decepção de cuidar de um filho por 16 anos, evitar q ele saia pra q não entre em contato com coisa errada e no final o filho mesmo assim virar um drogado?
Sua imagem com as pessoas q a conhecem desses rolês com certeza é uma merda e dificilmente vai mudar, mas pelo seu bem, se afaste desse povo, procure uma clínica de reabilitação e daqui pra frente pare de envergonhar a si mesma e a sua família.
anônima
27/11/2023 12h54
Sujou