anticoncepcional causa disso.
anônimo
27/11/2023 13h27
O meu pau nem sobe mais, nunca usei mesmo
27/11/2023 15h33
Usa a lingua, o parceiro deve caprichar nas preliminares
27/11/2023 15h33
Tem muita mulher assim. A solução é usar lubrificantes pra não sentir incomodo durante as relações.
27/11/2023 15h36
É para isso que existem as PRELIMINARES. Sugiro a vc tentar com seu parceiro prolongar mais o tempo antes da penetração. Meu lema é esse! Pra mim, é lei.
27/11/2023 15h47
Sei que a partir da menopausa isso é muito comum, mas você é muito jovem pra ser isso.

Sempre foi assim? Mudanças hormonais influenciam bastante nisso.
elas respondem
anônima
27/11/2023 13h03
Existem mulheres que tem menos lubrificação. mas ás vezes pode ser alguma coisa relacionada ao sexo em si, como a pessoa não te proporcionar prazer ou não te dar muito tesão.
Identifique o problema, pode ser: o tipo de anticoncepcional, sua fase do ciclo menstrual, medicamentos, secura vaginal (este ocorre na menopausa), não está sendo estimulada o suficiente, falta de tesão pelo parceiro, estresse, etc.
O que pode ajudar: utilizar óleos na vagina para hidratar e lubrificar (não pode usar camisinha, só se for sem látex), lubrificante, não utilizar a saliva pq seca mais rápido e sim um lubrificante aquoso, ir ao ginecologista, testar novas coisas na cama com o parceiro, tomar vinho (alguns dizem que estimula a lubrificação), etc.
anônima
27/11/2023 12h47
Use lubrificante a base de água
27/11/2023 12h47
Eita, o que a idade tem a ver? Kkk
anônima
27/11/2023 12h47
Vc tem síndrome da xota seca, não serve para transar
27/11/2023 12h47
Vishhh treine mais na siririca pra ver se melhora. Tem homem que é apressadinho pra penetrar, aí vc acha que o problema é contigo mas não é.
anônima
27/11/2023 15h32
Eu sou o contrário, basta uma mensagem que já estou uma piscininha.
Nem sozinha você fica?
anônima
27/11/2023 15h42
Sempre
anônima
27/11/2023 15h43
Sinto cheiro de fake sniff