Me masturbei no meio da aula, na frente da classe. Até hoje não sei como eu fiz isso e não fui pego.
27/11/2023 13h16
O dia que eu tava com dor de barriga na escola e limpei o cu com a mão.
Dng
27/11/2023 13h18
Tenho nem coragem de contar kkkkk
27/11/2023 13h28
No dia que eu nasci, todo mundo me olhando lá no hospital pelado, nunca vou esquecer esse constrangimento
anônimo
27/11/2023 13h28
Nenhuma.
30/11/2023 00h31
Meu tio contou a historia de quando ele era da segurança de uma empresa de valores, e um dia um deputado/vereador apareceu por lá e tentou dar uma carteirada pra entrar, ele contou como xingou o cara de maneiras que eu nunca tinha ouvido e quase me mijei de rir.

O cara mandou algo do tipo "Eu sou Cordeiro de Deus"(nome de campanha eu acho, ou cordeiro talvez fosse o sobrenome e botaram de Deus pra puxar os crentes) e ai meu tio respondeu dizendo "Você pode ser cordeiro do satanas de rabo, fila da puta, mas você não entra aqui"

Eu não lembro se ele foi demitido, mas acredito que sim.
30/11/2023 01h26
minha tia deixando o biquini dela cair pra ver se eu ia notar e falar ou ficar quieto.....aquilo sim foi estranho e embaraçoso, eu tinha 14 anos, a onda do mar arrancou parte de cima e ela não fez nada, apenas deixou assim, e eu virei pra outro lado louco de vergonha.....queria morrer afogado naquela hora
elas respondem
Wy-
27/11/2023 13h30
cai na rua
anônima
30/11/2023 00h32
Observando as histórias