Somos adultos. Acontece q ele é super fã de Marina Sena e eu a acho feia, vulgar e sem talento.
Ele fica aborrecido quando falo essas coisas, diz q eu humilho a pessoa (sendo q Marina Sena nem sabe da minha existência).
Ele fica aborrecido, fala q tá cansado dessas coisas e deixa o clima bem pesado só pela forma q emiti minha opinião.

O que fazer???

elas perguntam
8 14
eles respondem
27/11/2023 14h14
"Somos adultos."
Será? Brigando por um motivo tão banal, não estão parecendo adultos.
anônimo
27/11/2023 16h50
Manda ele virar homem
anônimo
27/11/2023 13h36
Trair ele.
27/11/2023 13h41
Prefere que ele seja fã da Marina Sena ou da vizinha que não sabe cantar?

Deixa cara curtir as músicas dele, chatona.
27/11/2023 13h38
Se foi por causa da taylor swift tu tem mesmo é que ficar calada
anônimo
27/11/2023 14h57
Nada
anônimo
27/11/2023 14h58
Come o cu dele com uma retroescavadeira.
elas respondem
anônima
27/11/2023 14h30
Marina Sena kkk
Termina com essa gay
27/11/2023 14h42
Ele pode até ser adulto, mas não age como um.
anônima
27/11/2023 13h40
Por um lado é infantilidade pq ela nem conhece vcs, por outro, ela não deixa de ser uma pessoa real e uma mulher. Não é legal ver o namorado defendendo e elogiando demais outras mulheres.
27/11/2023 13h57
Que cara ridículo, desculpa falar.
E na boa, cara fanboy é meio suspeito!
Ps. Quem é Marina Sena?
anônima
27/11/2023 14h08
O Regis Tadeu tem razão, viu... todo fã desse nível aí é um idiota, proque leva toda crítica ao artista pro lado pessoal
anônima
27/11/2023 13h49
Sei lá, não sou fã desesperada de algo, seja cantor, ator, jogador, anime, etc.
Sempre procurei alguém pé no chão, assim como eu, que não pratica a idolatria.
Tendem a brigar com unhas e dentes para defender ídolos, para mim isso é uma bobagem, deve gostar e defender pessoas que participam da sua vida.
Só que vc ao falar assim de alguém que seu namorado gosta, faz ele se sentir invalidado, por isso ele se estressa. E é como dizem as vezes vc tem que ser participativo na vida do outro e nos gostos dele até pq a gnt não namora alguém idêntico a nós, e quando desfazemos daquilo que o outro gosta, ele fica aborrecido. Vc tem q entender esse lado dele e não atacar ele dessa maneira, poderia abordar de outra maneira, entender o pq ele gosta dela, talvez mostrar outra pessoa que vc considera melhor, dizer que vc não concorda com ela e que não gosta que ele fique exaltando-a ao invés de elogiar vc, e caso vc fosse mt mente aberta, poderia até ouvir as músicas dela junto á ele.
E ele deve entender seu lado também.. se ele gostar muito de vc vai entender também que vc não gosta por y e z e que deve engradecer vc.
Eu sei que é cansativo ter que lidar com isso, mas nem todo relacionamento é perfeito, uma desavença ou outra existe e é preciso melhorar.
Agora, se vcs não forem capazes de resolverem e lutarem pelo amor de vcs, é de se por na balança e decidir se o melhor não é terminar.
anônima
27/11/2023 13h41
Mentalmente ele não parece muito adulto.
anônima
27/11/2023 13h50
Ele acha a cantora maravilhosa? Já passei por isso
anônima
27/11/2023 13h41
Que azar, caiu com um fanboy
27/11/2023 14h20
Oq fazer?
Guardado a sua opinião pra si seria ótimo.

Principalmente pq vc já sabe qual é a reação dele sobre isso.
anônima
27/11/2023 14h27
Ele gosta mais dela do que de vc
anônima
27/11/2023 14h28
Tá, mas feia ela não é não!
27/11/2023 14h41
sei nem quem é Marina sena kkk mas who que ela n existe jkkk enfim, ele sendo fã vc tem que respeitar, eu sou super fã do Harry styles e meu ex namorado vivia falando mal dele e tentou até me proibir de ir ao show, é horrível namorar uma pessoa que não respeita teu amor por famoso
27/11/2023 13h39
kkkkkkkkkkkk eu conto ou vcs?