Antigamente eu sempre era elogiada por homens e principalmente mulheres, todos os lugares q eu ia smp alguém ficava "encantado" com a minha beleza. Embora eu n ache q sou nenhuma Angelina Jolie, e sim tenho uma beleza um pouco exótica.

Porém de uns tempos pra cá, esse "efeito" n acontece mais. Meio q eu era acostuma. Será que fiquei feia ou sei lá... Eu tô na faixa dos 20 ainda.
No trabalho as mulheres nem tocam no assunto, eu fui vê umas tias q n via a muito tempo desde criança e elas nem mencionaram minha aparência

Eu só fico achando estranho, pq era uma coisa comum...
Mas não que eu precise de validação, estou de boa em relação a minha aparência

Será que só acham bonita menina mais nova tipo até 18?

elas perguntam
8 9
eles respondem
27/11/2023 15h55
Se a pessoa da foto for vc, não tem porque se preocupar. Continua bonita!
27/11/2023 15h41
Você está crescendo e tudo hoje é assédio.
anônimo
27/11/2023 15h37
Pode ser
27/11/2023 15h02
Mudou de ambiente? Pode ser isso.
anônimo
27/11/2023 14h50
Ficou
anônimo
27/11/2023 14h12
Sim.
27/11/2023 14h03
Creio que sim.
27/11/2023 14h02
Você está carente, apenas isso.
elas respondem
anônima
27/11/2023 14h05
Sei lá, as vezes é coisa sua.
Eu mesma não me acho feia, sou normal mas tem dias que me sinto uma desgraça indesejável. Talvez porque eu não saia de casa.
anônima
27/11/2023 14h05
Igual a @vitoria_regia falou, como hoje em dia qualquer coisa que a pessoa não goste possa ser interpretado como assédio (mesmo que seja um elogio sem pretensão), as pessoas não elogiam mais tanto assim
27/11/2023 15h09
Vc ñ fica feia de noite pro dia
Pela minha experiência, a gente é mais elogiada/assediada quando somos menor, principalmente na rua por homens
Mas as pessoas próximas acabam por acostumar com a sua beleza ou acostumam quando vc é uma pessoa que está sempre arrumada
Eu sou uma pessoa que no dia a dia fica simples, mas quando arrumo as pessoas sempre me elogiam pq é algo q não estão acostumadas
27/11/2023 14h01
Hj qualquer coisa que se fala é assédio, então os elogios entre sexos opostos serão mesmo cada vez menores.
Quanto a tua família, acostumaram com a tua cara bonita.
anônima
27/11/2023 14h48
Obs
27/11/2023 14h59
Acostumaram com a sua "beleza".
27/11/2023 15h19
Se for essa loira impossível.
anônima
27/11/2023 15h44
Não sei
anônima
27/11/2023 15h17
Deve está caindo muito sua beleza vi uma amiga passar por isso mas quando ela fez 26 começou tomar anabolizantes e cheirar cocaína passou noites acordadas começou ficar feiona e perdeu o encanto ela até falou que nem tu .
Já a minha tia com 56 anos as pessoas olham pra ela e até homens jovens dão em cima dela porque minha tia continua lindona mesmo coroa .
Não é idade é estética mesmo.