Comprar algo por exemplo uma roupa , somos influenciados por outras ações anteriores a nossas que podem ser religiosas, econômicas ou tradicionais. Segundo a corrente determinista nossa vida é determinada por fatores externos a nós como por exemplo o determinismo geográfico e o biológico que se completam, como por exemplo o lugar que vc nasceu e os genes que vc herdou dos seus pais influencia toda a sua vida , como seus fenótipos, seu emprego, suas escolhas e etc. Quando vcs sentem que estão praticando o livre árbitrio e sendo livres ??? Eu por exemplo sinto meu poder de escolha quando faço apostas aleatório ou quando penso (quando estou sendo criativo).

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/11/2023 22h33
Liberdade é uma ilusão
eles respondem
anônimo
27/11/2023 14h38
Quando estou sendo livre e praticando o livre arbítrio? Quase sempre, tenho opções e posso escolher.
anônimo
27/11/2023 14h27
Nunca. E cada vez menos. E tenho pena de quem pensa que inova.
anônimo
27/11/2023 15h39
Concordo