Gente, primeiramente tenho TDAH e ansiedade! Lembrem-se disso.

Vamos lá, sai de um relacionamento conturbado e logo dps de 4 meses já estava em outro. Meu tempo foi de 4 meses e não sentia mais nada pelo meu ex, nem raiva….
E no início no meu atual namoro, não gostava muito do meu namorado, hoje em dia eu amo mt ele. Mas gente, eu me acho doida, tipo eu vejo ele meu coração vai lá na boca, acho ele inteligente e incrível, é charmoso e gente boa, e super educado! É um orgulho namorar ele, mas em algumas conversas, quando minha família me fala sobre namoro eu quero me mostrar bem e independente! Acabo dizendo “não gosto de ninguém, nenhum dos meus ex, nem do atual”. Não sei pq eu falei isso! Eu gosto dele! De vdd! Eu sou apaixonada por ele! Isso sempre falo em particular com minha tia, pq é a única amiga que tenho. Não saio falando pra todos assim, sempre falei que meu namoro é um namoro feliz.

E um dia quando fui pro banho meu namorado viu no insta de procurar palavras no whats e ele fez isso no meu… nisso ele acabou vendo essas conversas. Quando voltei do banho, ele agiu naturalmente, deixou o celular onde estava. E foi me perguntando coisas aleatoriamente. Nisso ele falou que viu no meu telefone e pediu pra abrir. Eu lembrei da conversa e pensei “nossa, eu falei mt merda, isso não é nada a ver comigo, pq eu escrevi isso? O que eu tinha na cabeça? Pq eu queria falar isso? O que eu ganho falando isso?” , …. dei uma enrolada e apaguei a msg que falava isso! Mas ele já sabia o que tava lá, escreveu tudo. No bloco de notas dele. Eu menti, pq eu fiquei com medo dele terminar, pq eu sabia que se ele visse ele ficaria triste e o que eu falei, eu falei por falar, eu não sei pq eu falei aquilo! Eu só falei!!!! Mas não é vdd eu gosto mt dele…
Ele quer terminar pq acredita que eu não gosto dele, temos viagem cara marcada, tenho presentes comprados por fim de ano, nossa história é linda e eu gosto mt dele, eu amo até quando ele é rabugento! Chato! E bobão! N sei o q fz

elas perguntam
10 9
eles respondem
27/11/2023 15h43
Imagina se fosse com você. TDAH e ansiedade não é desculpa para falar merda. Para tudo, há consequencias.
anônimo
27/11/2023 20h14
Você terá que provar que o que você disse é mentira. A primeira coisa a fazer é contar a verdade que você disse aqui para ele.
A segunda coisa é mostrar o quanto está arrependida, e isso é feito provando que você vai mudar. No seu caso, a mudança é passar a valorizar quem valoriza você, não quem não valoriza você, então a opinião de outras pessoas sobre a sua vida deve passar a ser totalmente ignorada de hoje em diante.
Se você tem que ficar se defendendo de alguém, como você veio se defendendo, é porque aquelas pessoas não merecem a sua presença e possivelmente deseja o seu mal: estão só esperando você fraquejar. De qualquer grupo que você fez isso vai sair sem dar nenhuma justificativa (isso inclui o grupo da família). Para qualquer pessoa que você disse isso você vai ignorar e não vai mais responder. Você só manterá contato se for estritamente obrigada, mas falará só o básico. Instagram nem pensar. Exclua. Ele não é necessário como o whatsapp.
Isso porque você cometeu uma falta grave em um relacionamento. É saudável não ficar se gabando da sua felicidade conjugal e manter sua vida em privado, mas em nenhuma hipótese você pode demonstrar desprezo pelo seu cônjuge. Raiva e mágoa em uma crise são aceitáveis, porque mostram que aquilo importa. Desprezo é completamente inaceitável, e se ele largar você, será compreensível. Sinto muito. A redenção é um caminho doloroso, e sem garantia de sucesso.
27/11/2023 15h40
a gente faz merda, é normal do ser humano.
não tem o que fazer meu bem, tenta explicar pra ele e seja o que deus quiser.
no mais...acontece...
27/11/2023 20h26
Entendi a situação. Agora respostas não posso lhe dar..
anônimo
27/11/2023 15h40
Muito texto, não quero ler, muito obrigado!
anônimo
27/11/2023 20h17
Pq tu fez merda???
anônimo
27/11/2023 15h40
Espero que ele termine
anônimo
27/11/2023 15h32
Caramba
anônimo
27/11/2023 17h09
Que medo desse cachorro.
27/11/2023 16h39
É foda isso.
elas respondem
27/11/2023 15h39
Ele sabe que vc tem TDAH?
Seja sincera com ele
anônima
27/11/2023 15h39
Você teve a chance de ser sincera e perdeu a oportunidade, desejo sorte
anônima
27/11/2023 15h55
Eu tb tenho ansiedade e não faço essas cagadas, pelo contrário, meus pais são super controladores e encrencam com qualquer cara q eu me relacione e eu sempre defendo meu namorado pq ele é um cara incrível pra mim.
Vc deveria ter explicado isso na hora q ele te chamou pra conversar, não q seja algo fácil de explicar, pq realmente não faz sentido, mas quanto mais tempo vc levar pra resolver, pior, agora chame ele pra conversar e diga tudo q falou aqui, com sorte ele vai acreditar em vc e vcs vão continuar o namoro, mas independente do que acontecer, pare de contar essas mentiras desnecessárias, amar alguém não faz de vc menos capaz de ser independente.
27/11/2023 15h37
bem feito pra ele, ninguém mandou ficar fuçando conversas alheias
anônima
27/11/2023 20h25
Tdah não tem a ver com isso
Eu acho q vc tem q parar de querer mostrar oq não é para os outros.
Amar é lindo, achar alguém top é mais lindo ainda
Exalte seu relacionamento em vez de ficar falando besteira assim.
Ninguém escreve nada por acaso no fundo tem algum motivo nem q seja egoísmo. Então mude sua forma de ser. Valorize pq namoro bom está difícil.
Por isso que já vou casar rs
anônima
27/11/2023 20h43
fala a vdd
anônima
27/11/2023 20h40
A primeira coisa é que vc nunca precisava ter mentido. Embora seja sua família, vc escolhe o que diz ou não da sua vida pra eles. Eu mesma sou bem reservada quanto a isso. Vc não precisava ter dito que não gostava de ninguém, mas que não tava a fim de falar da sua vida.
E o seu namorado, bem curioso, né?! Já foi no seu whats procurar por palavras. Mas que palavras eram essas? Vc perguntou?
27/11/2023 20h30
Bom tente explicar a situação a ele e diz que se arrependeu, mas não fique se diminuindo por isso, já aconteceu. Se ele quiser perdoar e continuar, tudo bem, se não quiser, tudo bem também. Vc tem que pensar que a pessoa mais importante para você, deve ser você, em primeiro lugar
anônima
27/11/2023 16h40
Como as pessoas acham namorados rápidos?