Podem compartilhar algumas histórias?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
27/11/2023 16h34
Eu somo meus pensamentos com a minha intuição, se batem eu sigo se não batem eu não sigo.
anônimo
27/11/2023 16h24
Já. Foi andando de bicicleta, estava andando e fazendo graça na bike, quando meu cérebro fala: "não faça isso, vc vai bater o dente e seu saco na barra de metal do guidão". Dito e feito, bati o dente e quebrei o aparelho, e depois quando levantei bati o saco no guidão.
27/11/2023 16h25
Não tenho intuição.
27/11/2023 20h15
Algumas vezes. Em uma fui assaltado, em outras fui teimoso com pequenas coisas, em outras perdi a oportunidade de dar uns beijos.
27/11/2023 20h17
Coisa de mulher isso aí
27/11/2023 20h41
Sim, meu último relacionamento. Desde o começo eu sabia que nao daria certo, mas quis insistir. Não digo que foi de tudo ruim, mas poderia ter passado sem essa.
elas respondem
27/11/2023 20h17
Kkkkk eu quando não vou com a cara de alguém.
É algo intuitivo e muito certeiro. Quando não vou com a cara de alguém, ela não presta.
Já deixei de acreditar na minha intuitição por causa que muitos diziam que eu estava exagerando, até aquela pessoa mostrar as garrinhas.
Eu encho a boca pra dizer: Eu avisei!
27/11/2023 20h18
Tomei um golpe de um cliente no meu trabalho, ele fez compras com documentos falsos. No dia percebi muita coisa estranha, mas ignorei por medo de estar sendo preconceituosa devido a aparecia de pobre deles. Era um casal de estelionatarios, deram um prejuízo de 5k para a empresa e uma investigação envolvendo meu nome.
27/11/2023 16h35
Eu quis ouvir mais as pessoas ao meu redor não quiseram ouvir minha intuição, e no final não deu em nada fomos mesmo assim.
anônima
27/11/2023 20h20
Várias vezes. Minha intuição raramente erra, mas às vezes acho que estou vendo coisas demais e acabo pagando pra ver.
27/11/2023 20h22
Sim, é triste. Além da intuição teve sinais e eu simplesmente resolvi ignorar e aí só me ferrei.
27/11/2023 20h28
Sim, uma vez minha intuição me avisava muito sobre uma pessoa, eu não quis ouvir e não foi bom no final, também já fiz algumas escolhas erradas por deixar de seguir ela.