Casado com a bela e doce Isabella, ele desfrutava de um amor sereno e compromissado ao lado de sua esposa. A intensidade de suas emoções era capaz de aquecer seu coração e trazer alegria para ambos, mas uma parte dele estava incompleta. Entre os lençóis de seda, ele e amante exploravam um mundo de prazer desenfreado, sem amarras ou julgamentos.

No entanto, apesar de sua relação com Amelia ser baseada apenas na paixão carnal, o vínculo com Isabella era movido pelo amor genuíno. Ele encontrava conforto nos braços de sua esposa após cada encontro com a amante, como se buscasse equilibrar e complementar suas necessidades emocionais e físicas.

O relacionamento entre as mulheres também evoluiu ao longo dos anos. Isabella, compreendia e respeitava a conexão entre o marido e sua amante. Admirava Amelia por sua capacidade de satisfazer seu marido, sem jamais sentir ciúmes ou ressentimentos.

Assim, em certas noites, os três se reuniam para desfrutar juntos de um chá caloroso e agradável.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
27/11/2023 17h31
A dinâmica apresentada é complexa e única, refletindo a diversidade nas relações humanas. A história ilustra um arranjo em que o protagonista busca diferentes formas de satisfação emocional e física, mantendo uma conexão profunda com sua esposa, Isabella, enquanto também se envolve em uma relação mais física com sua amante, Amelia.

O fato de Isabella compreender e respeitar a relação do marido com Amelia adiciona uma camada de aceitação e maturidade ao enredo. No entanto, esse tipo de arranjo é bastante atípico e pode suscitar diferentes opiniões, dependendo dos valores e perspectivas individuais.

É importante notar que relações poliamorosas ou não convencionais podem funcionar para algumas pessoas, desde que todos os envolvidos estejam de acordo, comunicando-se abertamente e respeitando os limites estabelecidos. A chave para o sucesso nesses arranjos é a transparência, o consentimento e o respeito mútuo.
27/11/2023 17h35
Gostei do português rebuscado, mas essa dinâmica na vida real não ia ser bem assim.
27/11/2023 17h29
Tem pouco homem, dá pra incluir mais gente.
27/11/2023 19h14
É o sonho de 90% dos homens .

Desfrutar do prazer de várias porém ter aquela que é o baluarte emocional pro lar .
anônimo
27/11/2023 19h31
Acho
anônimo
27/11/2023 22h01
Seria muito bom pra mim.
anônimo
27/11/2023 23h43
Na teoria, é lindo. Só na teoria.
anônimo
28/11/2023 06h25
A minha análise é que se trata de um relacionamento aberto, muito comum hoje em dia. Nesse tipo de relacionamento, permite que o parceiro ou a parceira tenham relações sexuais com outras pessoas, sob o pretexto de que um não deve controlar o corpo do outro, mesmo estando em uma união estável.
29/11/2023 02h01
Esses dias eu estava vendo uma coach ensinando as mulheres como ser amantes.
elas respondem
27/11/2023 17h16
Mulher pra que esse texto “-“
anônima
27/11/2023 17h16
Se tá bom para eles, eu não aceitaria uma coisa dessas.

Sou possessiva.
anônima
27/11/2023 17h21
Sei n
27/11/2023 17h33
Isso é um livro?
27/11/2023 17h48
Resumindo ... um belo e adocicado cabaré.