Boa tarde, pessoal é que meu dente do siso está nascendo já faz uns meses e ele está nascendo de uma forma que vou ter que ir no dentista arrancar, a dentista falou que achava que não teria espaço para ele nascer.
Escovo ele e procuro manter limpo, porém sinto um gosto desagradável na boca, o dente do siso se não higienizar bem pode causar mau hálito e essa é a minha maior insegurança, quando vou falar perto das pessoas não sei se é impressão minha, elas coçam o nariz e também comentam sobre o dente do siso, ou que precisam arrancar ou que está nascendo, esses dias minha prima me ofereceu bala, me sinto muito insegura para falar com as pessoas, as vezes nem falo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/11/2023 19h03
Se vc escova, passa fio dental e consegue higienizá-lo, caso esteja com mal hálito, provavelmente não é do dente do siso, pode ser algo da sua cabeça. Veja no espelho com luz do celular se vc não tem cáseos amigdalianos (vê no Google), se vc não tem dor de estômago, várias coisas podem causar mal hálito, se for realmente o caso..
anônimo
27/11/2023 19h35
Sim
elas respondem
27/11/2023 18h35
Que coisa...
Eu arranquei os meus semana retrasada, tb faltava espaço na boca, mas não tinha esse problema, acho q vc pode sim estar com mal hálito, mas não apenas por causa desses dentes, melhor ir ao dentista.
27/11/2023 18h57
Se for pra tirar, quanto mais cedo, melhor!
Sobre o mal hálito, talvez o dente seja um dos fatores, mas 80% dos casos é na língua ou nas amígdalas
27/11/2023 20h01
Tem que extrair. Não tem o q fazer