Tenho uma amg que n namora tem 4 anos e todos os caras q ela fica só transam.
Ela diz ser feliz assim e que tá vivendo os melhores anos da vida dela. Ok, cada um tem sua forma de aproveitar.

Mas eu terminei um relacionamento e conheci uma pessoa q tem me feito mt bem, só que ela vive criticando essa pessoa pq ele n é rico, mas ela fala que ele é gnt boa mas eu deveria ficar solteira, curtir com ela e achar algum rico. Mas não é o que eu quero, quero o MEU dinheiro.

Por ela sempre criticar os meus “namorados”, será que é inveja ou é preocupação de eu me apegar rápido e nao “curtir a vida”?

elas perguntam
8 8
eles respondem
27/11/2023 20h10
Já vi isso acontecer demais em novelas, e o final é sempre aquele que o roteirista quer.
27/11/2023 20h16
Tem gente que é simplesmente sem noção e é soberba. Se acham a pessoa mais inteligente e esperta do universo. Mas é difícil dizer sem conhecer.
Dinheiro é bom. Mas alguém que te ajuda a crescer pessoalmente, não tem preço.
anônimo
27/11/2023 19h45
Sim
27/11/2023 20h52
Ela tá iludida achando que vai encontrar alguém a altura que ela acredita merecer e quer que vc faça o mesmo.
28/11/2023 01h43
É uma porra.
anônimo
28/11/2023 01h46
Quando alguém está fazendo besteira sempre quer levar o amigo. Quando encontrar coisa boa não lembra dos amigos.
Se o que ela está vivendo é tão bom, não deveria estar perdendo tempo analisando e julgando seus passos.
anônimo
28/11/2023 04h11
Não é inveja ela que é uma retardada sem noção mesmo.

Se afaste dela.
elas respondem
27/11/2023 20h14
Ela é infeliz e invejosa.
Aproveitou tanto a vida de solteira que nenhum cara a leva a sério para um relacionamento.
Como ela se sente infeliz, quer que toda mulher não seja feliz em relacionamentos sérios.
E pode até ser pior: ela critica pra tu se afastar dele e assim ela dá o bote.
Fica esperta.
27/11/2023 19h46
Inveja no final queria algo sério.
27/11/2023 19h52
Eu acho que ela quer que você pensa igual ela e não respeita a sua escolha
Eu acho que é questão de opinião diferente. Manda ela parar de dá palpite no seu namoro.
27/11/2023 20h52
Sim. n peça conselho aos amigos, eles vão encher sua cabeça de minhocas.
Se ela quer rico, q fique com um. Eu hein.
27/11/2023 20h15
Inveja de vc formar sua família e ela ficar pra trás
anônima
27/11/2023 20h12
Tá parecendo inveja, mas ela não tá errada não kkk
28/11/2023 01h40
inveja misturada com preocupação
anônima
28/11/2023 04h07
Inveja.